10º Festival Internacional de Cinema de Tapiales, na Argentina ::  | Curta o Curta

10º Festival Internacional de Cinema de Tapiales, na Argentina

Por Curta o Curta em 19/08/2013 21:28


Estão abertas as inscrições para o10º Festival Internacional de Cinema de Tapiales - TAFIC, que acontece entre os dias 5 e 9 de dezembro, na aldeia de Tapiales, cidade do distrito de La Matanza, em Buenos Aires, Argentina. O evento valoriza o seu caráter popular, com exibições gratuitas e ao ar livre de curtas-metragens para um público de aproximadamente 3 mil pessoas por edição.

São aceitas inscrições de curtas-metragens de ficção, animação ou documentários, com até 20 minutos de duração, finalizados a partir de 2011 e com legendas em espanhol. Os filmes selecionados concorrerão ao Prêmio Aborígene nas categorias melhor curta-metragem, melhor direção, melhor roteiro, melhor produção, melhor fotografia, melhor animação, melhor documentário e melhor curta-metragem estrangeiro. Para mais informações,consulte o regulamento. As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 6 de setembro.

Para se inscrever, os interessados devem preencher oformulário de inscriçãoe envia-lo junto a duas cópias do curta-metragem em DVD, além de um CD com informações como ficha técnica, filmografia e curriculum vitae do diretor e fotos e sinopse da obra. A organização do festival também oferece e estimula a opção de inscrição e envio dos curtas pela internet por meio das plataformas dos sitesFesthomeouMovibeta.

Para mais informações sobre o 10º Festival Internacional de Cinema de Tapiales - TAFIC,consulte o site oficial.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]