14ª edição do Cinesul - Inscrições até 30 de março ::  | Curta o Curta

14ª edição do Cinesul - Inscrições até 30 de março

Por Guilherme Whitaker em 27/03/2007 17:30


Inscrições abertas pra 14ª edição do Cinesul 2007



Foram prorrogadas as inscrições para o 14º Festival Ibero-Americano de Cinema e Vídeo - Cinesul 2007, que acontece entre 12 e 24 de junho no Rio de Janeiro. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de março, bastando apenas acessar o site ww.cinesul.com.br . O evento pretende exibir um amplo e diversificado painel da produção audiovisual do continente latino-americano e da península ibérica. Podem concorrer obras de ficção ou documentais, nas seguintes categorias: produções de longa-metragem (mais de 61 minutos) realizadas e finalizadas em qualquer suporte, ou produções realizadas em vídeo analógico ou digital de curta e média-metragem (até 60 minutos).

Inscreva seu filme AQUI.

Os trabalhos inscritos deverão ter sido finalizados entre 2005 e 2007 e não terem sido exibidos no Brasil em salas comerciais ou televisão aberta. As inscrições devem ser feitas em formulário disponível no site www.cinesul.com.br (janela pop-up). Até a data de postagem - dia 30 - devem ser encaminhados por correio os seguintes materiais: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo realizador ou produtor; e uma cópia do filme ou vídeo proposto no formato VHS (sistema PAL-M ou NTSC) ou DVD (região zero ou 4). O endereço é da Pulsar Artes & Produção /Cinesul 2007 (Rua da Lapa, 120 - sala 804 - Lapa - Cep: 20021-180 - Rio de Janeiro - Brasil). O resultado da seleção será comunicado a todos os inscritos a partir do dia 16 de abril, através de e-mail.

O objetivo do Cinesul é consolidar um espaço de exibição, difusão e premiação da produção audiovisual de ficção e documental realizada em países ibero-americanos. O Festival apresenta programas específicos de cinematografias pouco divulgadas e homenageia cineastas consagrados. O Cinesul reúne também personalidades ligadas à atividade cinematográfica, promovendo encontros, seminários e oficinas. O Festival possibilita também o intercâmbio entre produtores, distribuidores e exibidores, além de aproximar os criadores de seu público.

Mais informações entre em contato com Luana Paternoster luana@belemcom.com.br e Kátia Carneiro katia@belemcom.com.br, (21) 3826 2490.




Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]