14ª Oficina Colón de Análise de Projetos Cinematográficos ::  | Curta o Curta

14ª Oficina Colón de Análise de Projetos Cinematográficos

Por Curta o Curta em 09/07/2013 15:32


Estão abertas as inscrições para a 14ª edição da Oficina Colón de Análise de Projetos Cinematográficos. Diretores latino-americanos que estejam trabalhando atualmente em seus primeiros ou segundos filmes podem se candidatar a uma das 12 vagas do evento, que acontece na cidade de Colón, na província argentina de Entre Rios, entre os dias 6 e 12 de dezembro. O objetivo da oficina, organizada pela Fundação Teoria e Prática das Artes (TyPA), é criar um espaço onde os diretores selecionados possam refletir sobre seus projetos, compartilhando ideias entre si e com cineastas de renome, identificar os pontos fortes e fracos de suas obras e receber orientações concretas sobre financiamento de projetos.

A inscrição deve ser feita por meio do preenchimento de um formulário online no site da TyPA em três etapas: inserção dos dados pessoais, upload do projeto em um único arquivo pdf, contendo os itens descritos no regulamento, e indicação de links para a visualização de seus trabalhos anteriores. A inscrição será confirmada por e-mail. O prazo limite é o dia 11 de agosto.

Os participantes selecionados devem pagar uma taxa no valor de 200 dólares, a título de custos administrativos. As bolsas de estudo oferecidas pela Typa cobrem o custo do traslado entre Buenos Aires e Colón, hospedagem e alimentação, além das atividades da oficina. Ficam a cargo dos participantes os custos com a viagem até Buenos Aires.

Para mais informações sobre a 14ª Oficina Colón de Análise de Projetos Cinematográficos, consulte o site oficial da Fundação TyPA e o regulamento da convocatória.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]