17º Festival Florianópolis Audiovisual Mercosul ::  | Curta o Curta

17º Festival Florianópolis Audiovisual Mercosul

Por Curta o Curta em 19/03/2013 18:49


Abertas inscrições do FAM2013 – 17º Florianópolis Audiovisual Mercosul.
Ao longo destes 16 anos, o FAM consolidou-se como uma das principais janelas para o cinema do Brasil e Mercosul, reafirmando sua dimensão internacional.
Mais uma vez o Florianópolis Audiovisual Mercosul – Festival e Fórum - cumpre seu papel de mostrar  e discutir o que é esse cinema que está nas telas latino americanas.
Prestigiado com a presença de diretores, produtores, distribuidores, exibidores, escritores, atores e toda a gama de artistas e profissionais do audiovisual, que participam da exibição de seus filmes e dos encontros setorizados, atualizando projetos, solidificando parcerias e firmando compromissos futuros.
São quatro mostras com inscrições abertas sendo todas elas de caráter competitivo. Conheça as principais diferenças entre as mostras:
Mostra Catarinense, todas as categorias, exclusiva de Santa Catarina, até 30 minutos de duração, exibição em suporte digital.
Mostra de Curtas Mercosul, todas as categorias, até 30 minutos de duração, exibição em suporte digital e 35mm.
Mostra DOC-FAM, um espaço exclusivo para documentários, com duração superior a 30 minutos (médias e longas-metragens), exibição em suporte digital.
Mostra Infanto-Juvenil, dedicada a temática infanto-juvenil, todas as categorias e duração, exibição em suporte digital e 35mm.

O FAM2013 será de 14 a 21 de junho no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, tem patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, Funcultural da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes/Governo do Estado de Santa Catarina, Petrobras, Ministério da Cultura/Governo Federal, com realização da Associação Cultural Panvision. 
As inscrições prosseguem até dia 16 de abril.
Informações, regulamento e ficha de inscrição: www.panvision.com.br
Aguarde para breve as novidades da edição deste ano.

Fonte: Celso



Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta

[confira outras notícias]