20ª Mostra de Vídeo de Santo André recebe curtas ::  | Curta o Curta

20ª Mostra de Vídeo de Santo André recebe curtas

Por Guilherme Whitaker em 15/05/2006 07:59


    
20ª Mostra de Vídeo inscreve até 23 de junho 


A 20ª Mostra de Vídeo de Santo André esta com inscrições abertas de 2 de maio a 23 de junho. Reconhecida nacionalmente, a mostra tem como objetivo estimular o desenvolvimento e a produção videográfica e promover o intercâmbio cultural. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Departamento de Cultura da Prefeitura de Santo André, no Centro Cultural de São Paulo e na Videoteca da PUC - SP.

Serão aceitos trabalhos produzidos a partir de 2005 com tema livre e até 10 minutos de duração. Estes trabalhos poderão ser produzidos em quaisquer formatos, desde que no ato de inscrição seja entregue em fita VHS no formato NTSC. As fitas poderão ser enviadas pelo correio, com data de postagem até o dia 23 de junho. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis nos locais de inscrição e também aqui no site da Prefeitura.

Os vídeos inscritos serão selecionados por um júri oficial, formado por três profissionais da área audiovisual, indicados pela Comissão Julgadora. A exposição será realizada nos dias 21, 22 e 23 de setembro. Os três melhores trabalhos dividirão um prêmio de R$ 13,3 mil. Este ano, a Mostra terá uma programação especial e comemorativa com exibição de trabalhos das edições anteriores e atividades paralelas.

Confira AQUI o regulamento do festival e onde inscrever sua produção.

A 20ª Mostra de Vídeo é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo André, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e do Núcleo de Comunicação e conta com o apoio da Videoteca da PUC- SP, Prefeitura de São Paulo - Secretaria Municipal de Cultura - Centro Cultural São Paulo, Distribuição Curta o Curta e TV Cultura.


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta

[confira outras notícias]