22º LatinoFilm - Festival de Cinema Latino de San Diego  ::  | Curta o Curta

22º LatinoFilm - Festival de Cinema Latino de San Diego

Por Curta o Curta em 20/10/2014 18:14


 Estão abertas as inscrições para a 22ª edição do LatinoFilm - Festival de Cinema Latino de San Diego, nos Estados Unidos. O evento seleciona obras de curta ou longa-metragem de realizadores latinos ou com temática voltada para a comunidade latina para mostras competitivas e informativas. O festival acontece de 12 a 22 de março de 2014 e aceita inscrições até o dia 7 de novembro.

Realizadores brasileiros podem se candidatar às vagas nas mostras competitivas de Longas-Metragens (para filmes com mais de 40 minutos nas categorias ficção ou documentário), Curtas-Metragens (com no máximo 40 minutos de duração, também nas categorias ficção ou documentário) e Filmes Juvenis (obras realizadas por cineastas com até 18 anos de idade, em qualquer gênero ou duração).

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 7 de novembro por meio da plataforma do site Withoutabox. Para curtas-metragens é cobrada uma taxa de 40 dólares, já para os longas o valor é de 60 dólares. O processo pode ser realizado inteiramente pela internet, incluindo o envio do filme em arquivo digital. Serão aceitas as obras finalizadas a partir de 2013.

Para mais informações, consulte o site oficial do LatinoFilm - Festival de Cinema Latino de San Diego.


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]