4º CINEFANTASY - Festival Curta Fantástico ::  | Curta o Curta

4º CINEFANTASY - Festival Curta Fantástico

Por Guilherme Whitaker em 18/08/2009 17:26


1º Desafio Mestre dos Gritos é a novidade desta edição

O 4º Cinefantasy - Festival Curta Fantástico encerra inscrições no dia 04 de setembro. O Festival é o principal evento destinado aos curtas-metragens fantásticos (horror, ficção-científica e fantasia), em São Paulo.

A Mostra Competitiva terá 12 categorias de premiação: Melhor Curta de Horror, Melhor Curta de Ficção Científica, Melhor Curta de Fantasia, Melhor Curta pelo Júri Popular, Prêmio Estímulo Estudante, Prêmio Estímulo Amador, Melhor Direção, Melhor Criatura, Melhor Maquiagem, Melhor Efeito, Melhor Trilha Sonora, Melhor Roteiro.

O filme deve ter no máximo 20 minutos de duração e ser obrigatoriamente fantástico. Podem ser filmes de horror, ficção-científica ou fantasia, amadores ou profissionais.

A novidade desta edição é o 1º Desafio MESTRE DOS GRITOS, onde o curta vencedor será aquele que der o maior susto na platéia. Para participar do Desafio Mestre dos Gritos o curta deve ter no máximo 05 minutos de duração e claro, ser muito assustador.

O interessado deve fazer a inscrição, gratuita, no site oficial www.cinefantasy.com.br.

O 4º Cinefantasy - Festival Curta Fantástico é um evento internacional que acontecerá em São Paulo de 06 a 15 de Novembro de 2009. Realizado pela Fly Cow Produções Culturais, este ano a programação contará com Mostra Competitiva de curtas-metragens, sessões especiais com longas e curtas, sessões exclusivas, encontros com diretores, convidados nacionais e internacionais, eventos, palestras, workshops e oficinas.

Serviço:

4º Cinefantasy - Festival Curta Fantástico

De 06 a 15 de Novembro, em São Paulo

Inscrições para a Mostra Competitiva e Desafio Mestre dos Gritos: até 04 de Setembro. 

 


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta

[confira outras notícias]