4º Icumam Lab está com inscrições abertas ::  | Curta o Curta

4º Icumam Lab está com inscrições abertas

Por João Carlos Martins em 28/01/2017 21:59



 4º Icumam Lab está com inscrições abertas

 

Projetos de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito federal receberão consultoria gratuita de 2 a 8 de abril na Pousada Monjolo em Nerópolis

 

             O Icumam abre inscrições para o 4º Icumam Lab – Laboratório de Fomento à Produção Audiovisual no Centro-Oeste,  até dia  17 de fevereiro de 2017. Esse ano serão disponibilizadas até nove vagas para projetos de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. O laboratório acontecerá de 2 a 8 de abril na Pousada Monjolo, localizada a 30 quilômetros de Goiânia, no município de Nerópolis. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site http://www.icumam.com.br/lab_2017/.

 

            O 4º Icumam Lab selecionará no mínimo três inscritos em longa-metragem ficcionais ou documentais e três projetos de série para TV. Os produtores e diretores selecionados terão a oportunidade de receber consultoria e assessoria individual gratuitas de profissionais atuantes no mercado do audiovisual nacional.

 

            Os tutores Beth Formaggini, Fernanda de Capua, Mariana Brasil, Rafael Sampaio, Paula Knudsen e Thiago Dottori serão os responsáveis pela condução das atividades esse ano. Cada um deles representa em suas áreas, os mais importantes segmentos da cadeia produtiva como direção, roteiro, produção, financiamento e modelos de comercialização. Esse ano, a comissão de seleção é formada por Andrea Cals, Fernanda de Capua e Flavia Candida .

 

            De acordo com o regulamento, a seleção tem como critérios principais a qualidade artística e técnica do projeto, factibilidade e viabilidade de produção, potencial e originalidade da proposta, estágio de desenvolvimento e qualidade dos materiais obrigatórios apresentados.

 

            Como parte do exercício de imersão, as aulas são ministradas na Pousada Monjolo. Criteriosamente escolhido, o local conta com total estrutura para receber os participantes em um ambiente tranquilo, acolhedor, que favorece a concentração.

 

            Para garantir o acesso de todos interessados nos temas, palestras abertas ao público serão oferecidas no dia 8 de abril em Goiânia, no Centro Cultural UFG. As inscrições acontecem entre os dias 6 e 30 de março.

 

            O 4º Icumam Lab conta com patrocínio da Rodonaves Transportes através da Lei de Incentivo à Cultura do Estado de Goiás (Lei Goyazes), com o apoio da Pousada Monjolo, Centro Cultural da UFG (CCUFG) e BrLab.

 

Serviço:

4º Icumam Lab – inscrições

Até  17 de fevereiro de 2017

http://www.icumam.com.br/lab_2017/.

www.icumam.com.br 
Contato: 62 3218-3779

Assessoria de imprensa: Lorena Lázaro – 62 9 8425-7527


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]