51ª edição do MIPTV, na França, aceita inscrições ::  | Curta o Curta

51ª edição do MIPTV, na França, aceita inscrições

Por Curta o Curta em 07/02/2014 08:39


MIPTV, mercado internacional com foco em distribuição e desenvolvimento de conteúdos audiovisuais que acontece na cidade de Cannes, na França, entre os dias 7 e 10 de abril, aceita registros de interessados em participar de sua 51ª edição, até o dia 6 de abril. O evento reúne profissionais de diversos países interessados em compra, venda e desenvolvimento de conteúdo, que participam de conferências, fóruns, apresentações, painéis e exposições conferências, paineis e exposições. Também está prevista a realização do MIP Digital Fronts, dedicado à exibição de produções digitais; das conferências sobre conteúdo infantil (o Future of Kids TV Summit) e Coproduções; o MIPCube, um pavilhão onde é possível discutir novas tecnologias e inovação; e o Producer’s Hub, espaço para criadores, produtores e compradores/licenciadores de conteúdo, que conta com aulas magnas, oficinas e eventos de networking.

Interessados em participar do MIPTV devem se registrar diretamente pelo site do encontro. Associados do Brazilian TV Producers – BTVP têm a opção de realizar inscrições pelo programa até o dia 9 de fevereiro. O pacote do Brazilian TV Producers para o MIPTV oferece, além da credencial, apoio com stand, acesso ao MIPCube e MIP Digital Fronts, reuniões preparatórias no Brasil, inclusão no guia MIPTV, acomodação, sala de reuniões, apoio de consultores e possibilidade de exposição de produtos licenciados. O BTVP oferece diferentes pacotes para quem quiser participar também dos outros eventos promovidos pelo MIP na mesma semana - MIPDoc e MipFormats.

Para mais informações, acesse o site do MIPTV.

Apoio da ANCINE aos profissionais participantes

Como parte da política da ANCINE de incentivo à participação das empresas brasileiras de audiovisual no mercado exterior, foi criado o Programa de Apoio à Participação de Produtores de Audiovisual em Eventos de Mercado e Rodadas de Negócios, e o MIPTV é contemplado pelo programa. Podem requerer o apoio representantes de empresas produtoras brasileiras independentes registradas na ANCINE, que tenham ao menos um CPB de obra emitido no prazo de 18 meses anterior ao evento, ou ao menos um SALIC de projeto em processo de realização no momento do pedido. As solicitações devem ser enviadas até o prazo máximo de 25 dias de antecedência em relação à data de início. Consulte o regulamento.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]