6ª Mostra Goiana de Filmes Independentes ::  | Curta o Curta

6ª Mostra Goiana de Filmes Independentes

Por Guilherme Whitaker em 08/10/2012 20:17


REGULAMENTO 2012

TRASH – 6a Mostra Goiana de Filmes Independentes
31 de outubro a 04 de novembro de 2012

REGULAMENTO:

1) A “TRASH – 6a Mostra Goiana de Filmes Independentes” é uma mostra não-competitiva e sem premiação que ocorrerá entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro de 2012 no Centro Cultural UFG (Av. Universitária, 1533 - Setor Universitário, Goiânia GO).
2) Podem ser inscritos na “TRASH – 6a Mostra Goiana de Filmes Independentes” filmes ou vídeos de quaisquer duração, temática, bitola e ano de produção, que não tenham participado das edições anteriores do evento.
3) A “TRASH – 6ª Mostra Goiana de Filmes Independentes” recebe inscrições no período de 28 de setembro a 20 de outubro de 2012, com possível prorrogação, caso a coordenação do evento considere necessário.
4) Os filmes devem obrigatoriamente ser inscritos pelo formulário disponível no blog http://mostratrash.blogspot.com
5) Para confirmação da inscrição, duas fotos do filme devem ser enviadas para o e-mail mostratrash@gmail.com e uma cópia em DVD deve ser encaminhada para Al. Botafogo, no 149 apto. 1104 – Centro CEP: 74.030-020 Goiânia – GO a/c Márcio Júnior ou Márcia Deretti, com data máxima de postagem em 20/10/2010.
6) A data final e improrrogável para a inscrição na “TRASH – 6a Mostra Goiana de Filmes Independentes” será 20 de outubro de 2012.
7) Uma comissão julgadora será constituída para a seleção dos filmes a serem exibidos, sendo sua decisão irrevogável.
8) Os DVDs inscritos não serão, em hipótese alguma, devolvidos, passando a fazer parte do acervo fixo da TRASH.
9) Os filmes selecionados serão exibidos no formato enviado para a seleção. Caso se faça necessário, a coordenação do evento pode requerer o envio de nova cópia.
10) O resultado da seleção estará disponível no blog mostratrash.blogspot.com a partir do dia 25 de outubro de 2012, com possível prorrogação caso a coordenação do evento julgue necessário.
11) A TRASH não passará a deter qualquer tipo de propriedade, artística ou intelectual, sobre as obras inscritas, permanecendo seus direitos sob o domínio de seus autores, produtores e/ou quaisquer outros proprietários já existentes quando da inscrição na mostra.
12) Fica reservado à TRASH o direito de exibição sem finalidade comercial de quaisquer filmes inscritos por um período de 03 (três) anos a partir de sua inscrição, mediante concordância dos produtores na ficha de inscrição.

Fonte: Márcia Deretti

 


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]