Abertas as inscrições para o DocuLab.7 Guadalajara, no México ::  | Curta o Curta

Abertas as inscrições para o DocuLab.7 Guadalajara, no México

Por Curta o Curta em 22/10/2014 13:23


A sétima edição do DocuLab Guadalajara, que acontece no âmbito do Festival Internacional de Cinema de Guadalajara, entre os dias 6 e 15 de março de 2015, no México, recebe inscrições até o dia 15 de novembro. O laboratório tem como objetivo criar um espaço de análise de documentários de jovens realizadores, em fase de pós-produção.

Serão dez vagas para realizadores e 25 para ouvintes. Para ser inscrito, o filme deve ter ao menos um primeiro corte finalizado, com no mínimo 20 e no máximo 90 minutos. A inscrição pode ser feita inteiramente pela internet. Para realizadores não mexicanos, é necessário o envio de todas as páginas do passaporte digitalizadas, incluindo capa e contracapa. Os resultados da convocatória serão divulgados em 12 de janeiro.

No laboratório, um especialista analisará e compartilhará suas experiências com os selecionados. Também serão oferecidos Master Classes, debates e exibições especiais.

Dos 60 documentários apresentados e analisados nas edições anteriores do DocuLab, 23 já foram finalizados, sendo que cinco já se apresentaram na competição de documentários no Festival de Guadalajara e outros nove foram exibidos em outros festivais no México e em outros países.

Para mais informações, incluindo regulamento e inscrição, acesse o site oficial do DocuLab.7 Guadalajara.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]