Acervo - Como enviar ::  | Curta o Curta

Acervo - Como enviar

Por Guilherme Whitaker em 30/10/2004 10:51


 

Exiba seu filme no Curta o Curta!



Hoje o site é visitado por 20 mil pessoas por mês, tendo cerca de 100 filmes online. Confira aqui os filmes mais vistos no Curta o Curta.

Para exibir seu filme conosco, a partir de R$100,00 (até 10min. Acima disso acrescentar mais 10,oo por minuto) por ano, leia e concorde com o regulamento abaixo.

Regulamento: Limite de duração da OBRA: 15 minutos ENVIO DA OBRA: Uma cópia do filme deve ser enviada no formato Minidv ou DVD. ENVIO DA AUTORIZAÇÂO: a Autorização deve ser assinada em duas vias com firma reconhecida e ser enviada (as duas vias) juntamente com a obra para o endereço da CONTRATADA. HOSPEDAGEM DA OBRA: a obra ficará hospedada no site Curta o Curta (em www.curtaocurta.com.br ) , mantido pela contratada, no formato Mediaplayer, pelo período de 1 ano, de acordo com a autorização.

Para ser exibida a OBRA não deve conter cenas de sexo ou de violência explicita pois o site tem livre acesso e não possui áreas restritas a maiores de 18 anos. Também não serão aceitos filmes publicitários, apenas curtas ficcionais, experimentais e/ou documentários. A OBRA terá uma página exclusiva no site, com a sua ficha técnica e até 5 fotos do filme. A produtora do filme terá uma página exclusiva no site, com seu histórico e contatos. O diretor da OBRA terá uma página exclusiva no site, com seu histórico e contatos. A OBRA terá um contador automático que registrará a quantidade de vezes que ela foi vista no site.

Todos os filmes enviados serão avaliados pela produção do site a fim de serem aprovados para exibição online. A efetivação do pagamento do serviço apenas deverá ser feita depois desta aprovação. Filmes não aprovados serão devolvidos.

Exiba seu filme no Curta o Curta clicando aqui!

Endereço para envio do material
CURTA O CURTA Distribuição e Comércio de Filmes
Rua Joaquim Silva, 11 - 1004 - Centro
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20241-110

AUTORIZAÇÃO PARA EXIBIÇÃO DE OBRA AUDIOVISUAL

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO E CESSÃO DE DIREITO DE EXIBIÇÃO , DORAVANTE DENOMINADO TERMO, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, [cliente_nome], INSCRITO (A) NO CNPJ OU CPF SOB O Nº [cliente_cpf], COM SEDE OU DOMICILIO [cliente_end] NESTE ATO REPRESENTADA NA FORMA DE SEUS ATOS CONSTITUTIVOS, DORAVANTE

DENOMINADA CONTRATANTE ; E, DE OUTRO, CURTA O CURTA DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO DE FILMES LTDA , SOCIEDADE INSCRITA NO CNPJ SOB O Nº (CNPJ) 07.648.191/0001-41, COM SEDE NA RUA JOAQUIM SILVA, 11, SALA 1004, LAPA, RIO DE JANEIRO, RJ, , NESTE ATO REPRESENTADA NA FORMA DE SEUS ATOS CONSTITUTIVOS, DORAVANTE DENOMINADA CONTRATADA , QUE SE REGERÁ PELAS CLÁUSULAS SEGUINTES.

DO OBJETO

1.1. Pelo presente TERMO , a CONTRATANTE autoriza a exibição da OBRA abaixo citada, sem ônus à CONTRATADA , para fins de exibição, em caráter gratuito, através do website http://www.curtaocurta.com.br, sendo a OBRA audiovisual de titularidade da CONTRATANTE:

Título: [obra_nome]
Duração : [obra_duracao]
Ano de produção : [obra_ano]
Nome do Produtor: [produtor_nome]
Nome do Diretor: [direcao_nome]
Telefones do Produtor: [cliente_tel]
Email do Produtor: [cliente_email]

1.2. A OBRA deverá ser disponibilizada para exibição no site Curta o Curta em formatos compatíveis com os sistemas operacionais Windows, Linux e Macintosh. A CONTRATADA se responsabilizará pelos custos de digitalização da OBRA.

1.3. A Contratante autoriza a inserção da logomarca da Contratada por 5 segundos antes do início do filme, nas exibições na Internet, no site www.curtaocurta.com.br .

2. DO PRAZO DE VIGÊNCIA
O presente TERMO vigorará pelo prazo de 1 ano a partir do pagamento do serviço.

3. DA PROPRIEDADE INTELECTUAL SOBRE A OBRA
3.1. Por se tratar de obra intelectual, a OBRA , é protegida pela lei 9.610/98, declarando a CONTRATANTE ser a única e exclusiva titular sobre direitos autorais sobre a mesma, assegurando ainda os mesmos não infringem nem violam direitos de imagem nem de propriedade intelectual de terceiros.

3.2. A CONTRATANTE declara ainda estar ciente de que o formato de exibição online da OBRA poderá gerar reprodução temporária, perceptível em meio eletrônico, de natureza meramente transitória e incidental, e que esta reprodução, segundo os termos do art. 30, § 1º da Lei 9.61/98 não constitui violação aos direitos autorais da CONTRATANTE .


4. DA PROPRIEDADE DA OBRA
4.1. A CONTRATANTE assume a titularidade legal da OBRA perante a ANCINE com relação a obtenção do Certificado de Filme Brasileiro (CPB) e demais orbigações legais referentes a exibição do filme na internet.

5. TERRITÓRIO
Por ser a Internet meio digital que poderá ser acessado em qualquer lugar no mundo, a presente autorização será valida em qualquer território.

E, por estarem justos e contratados, firmam o presente em duas vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo assinadas.

Local: ______________________________ ,.....de.............................de...............

CONTRATANTE
CONTRATADA


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]