ANCINE apoia a partipação de filmes brasileiros em festival na Alemanha ::  | Curta o Curta

ANCINE apoia a partipação de filmes brasileiros em festival na Alemanha

Por Curta o Curta em 11/06/2014 14:33


O Festival Internacional de Cinema de Munique, que acontece de 27 de junho a 5 de julho, na cidade de Munique, na Alemanha, vai receber quatro longas-metragens brasileiros com o auxílio do Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros e de Projetos de Obras Audiovisuais Brasileiras em Laboratórios e Workshops Internacionaisda ANCINE.

 

Receberão apoios diversos por meio do programa da Agência os filmes "Periscópio", de Kiko Goifman, selecionado para a mostra Independentes Internacionais; "O Lobo Atrás da Porta", de Fernando Coimbra, na programação da seção Spotlight; "Casa Grande", de Fellipe Barbosa, que participa do evento na seção CineVision, mostra competitiva para filmes de diretores emergentes; e "O Menino e o Mundo", de Alê Abreu, na mostra Kinderfilmfest, dedicada ao público infantil.

 

Confira aqui a programação completa do Festival Internacional de Cinema de Munique

 

Saiba como funciona o programa de apoio

 

O Festival Internacional de Cinema de Munique é um dos 80 festivais internacionais contemplados pelo Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais e de Projetos de Obras Audiovisuais Brasileiras em Laboratórios e Workshops Internacionais. A iniciativa também oferece ajuda a projetos audiovisuais oficialmente convidados para 27 laboratórios ou workshops no exterior. As regras para a concessão do apoio estão dispostas no regulamento do programa. Mais informações podem ser conseguidas pelo e-mail programa.apoio@ancine.gov.br.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]