ANCINE e BRDE convidam: Abertura das propostas da Chamada Pública PRODAV 03/2014 ::  | Curta o Curta

ANCINE e BRDE convidam: Abertura das propostas da Chamada Pública PRODAV 03/2014

Por Curta o Curta em 02/03/2015 17:40


A ANCINE e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) convidam os representantes das empresas proponentes para a abertura pública das propostas da Chamada Pública PRODAV 03/2014 (Núcleos Criativos) do Programa Brasil de Todas as Telas, que será realizada na próxima quarta-feira, 4 de março, de 10h às 18h, no Escritório de Representação do BRDE no Rio de Janeiro. 
 
A chamada disponibiliza R$ 27 milhões para propostas de incubação de núcleos criativos em empresas produtoras ou desenvolvedoras de projetos. Os recursos devem ser utilizados no desenvolvimento de carteiras de projetos de obras seriadas e não seriadas e de formatos de obra audiovisual destinados às TVs aberta e por assinatura, às salas de cinema e aos serviços de vídeo por demanda (VOD).
 
O comparecimento na abertura pública não é obrigatório, mas a ausência de representante da empresa proponente implica em concordância com o resultado da verificação do conteúdo do envelope, realizada pelo analista responsável.
 
O Escritório de Representação do BRDE no Rio de Janeiro fica na Av. Rio Branco, nº 181, sala 3504 – Centro - Rio de Janeiro. 

Fonte: ANCINE

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]