ANCINE, INCAA e ICAU realizam 2º encontro para produtores em Buenos Aires ::  | Curta o Curta

ANCINE, INCAA e ICAU realizam 2º encontro para produtores em Buenos Aires

Por Curta o Curta em 03/11/2014 15:19


A ANCINE, o Instituto Nacional de Cinema e Artes Visuais (INCAA), da Argentina, e o Instituto do Cinema e Audiovisual do Uruguai (ICAU) se uniram para realizar um evento especial com o objetivo de possibilitar um maior conhecimento e intercâmbio entre produtores dos três países.

O II Encontro de Coprodução Argentina - Brasil - Uruguai acontecerá dentro da programação do Ventana Sur, evento organizado em parceria pelo INCAA e o Mercado do Filme do Festival de Cannes, que acontece entre os dias 1º e 5 de dezembro, em Buenos Aires. 

Os produtores brasileiros interessados em participar devem já estar inscritos para participação no Ventana Sur, e devem apresentar ao menos um projeto de obras audiovisual com potencial de realização em regime de coprodução entre Brasil, Argentina e Uruguai. A inscrição se dá por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição para o endereço de e-mail encontro.ventanasur@ancine.gov.br até o próximo dia 17 de novembro. Na linha “Assunto” do e-mail de inscrição deverá constar “NOME DA EMPRESA – Ventana Sur 2014”. 

Os dados constantes dessa ficha, referentes aos produtores e seus projetos, ficarão disponíveis uma semana antes do Ventana Sur para os produtores inscritos nos outros dois países. Dessa maneira, todos poderão conhecer previamente os perfis de projetos e empresas que estarão presentes no encontro, no qual haverá um espaço reservado para a troca de informações e networking exclusivamente para esses produtores inscritos. O encontro acontecerá no dia 3 de dezembro, às 15h, no V.S. Lounge da UCA (Av. Alicia M. de Justo 1960). 

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]