ANCINE publica lista de canais de programadoras credenciadas até 05/07 ::  | Curta o Curta

ANCINE publica lista de canais de programadoras credenciadas até 05/07

Por Curta o Curta em 08/07/2013 14:04


Foi publicada hoje, dia 5 de julho, no site da ANCINE, a lista contendo a classificação dos canais de programação das programadoras de TV Paga regularmente credenciadas na Agência até a presente data. A divulgação do documento, atualizado mensalmente, permite às empacotadoras a montagem de pacotes adequados às obrigações da Lei 12.485/2011. Desde a primeira lista de Classificação dos Canais de Programação, publicada pela ANCINE em 31/08/2012, até hoje, foram credenciados pela ANCINE oito novos canais brasileiros de espaço qualificado, sendo sete programados por programadoras brasileiras independentes.

A Lei 12.485, também conhecida como Lei da TV Paga, procura abrir oportunidades de crescimento para diferentes segmentos do mercado, como produtoras brasileiras e programadoras nacionais e estrangeiras. As cotas de conteúdo audiovisual brasileiro contribuem para aumentar a demanda por produções originais, fortalecendo, assim, empresas e talentos do setor no país.

O sentido da lei é criar as condições para a multiplicação de empreendimentos e a geração de riqueza interna, para que o Brasil se torne um grande pólo produtor de audiovisual, a exemplo de outros países que se consolidaram como produtores de conteúdos e exportadores de formatos audiovisuais.

Acesse a lista de classificação de canais credenciados até o dia 05/07/2013

Acesse todas as listas de classificação de canais de programação

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]