ANCINE recebe solicitações de apoio para o Guadalajara Film Market até 24/02 ::  | Curta o Curta

ANCINE recebe solicitações de apoio para o Guadalajara Film Market até 24/02

Por Curta o Curta em 19/02/2014 17:09


A ANCINE recebe até o dia 24 de fevereiro solicitações de apoio para o 12º Guadalajara Film Market – Mercado de Cinema Iberoamericano, que acontece no México, entre os dias 21 e 27 de março, no âmbito da 29ª edição do Festival Internacional de Cinema de Guadalajara.

 

Interessados podem solicitar o auxílio por meio do Programa de Apoio à Participação de Produtores de Audiovisual em Eventos de Mercado e Rodadas de Negócios, que ajuda a viabilizar a participação de representantes de empresas produtoras em 22 eventos ou rodadas de negócio internacionais. Para o Guadalajara Film Market, é prevista a concessão de até 10 apoios, que destinam-se a contribuir para a efetiva participação de representantes das empresas inscritas no evento.

 

O programa, criado para incentivar a participação das empresas brasileiras de audiovisual no mercado exterior, apoia empresas produtoras brasileiras independentes registradas na ANCINE, que tenham ao menos um CPB de obra emitido no prazo de 18 meses anterior ao evento pretendido (no caso, o Guadalajara Film Market), ou ao menos um SALIC de projeto em processo de realização no momento do pedido. As solicitações devem ser enviadas para o e-mail programa.mercados@ancine.gov.br, trazendo no título da mensagem o nome do evento e, no anexo, o formulário de inscrição preenchido e as cópias dos documentos exigidos no regulamento.Clique aqui para acessar a página do programa, onde encontram-se o regulamento e o formulário.

 

Guadalajara Film Market – Mercado de Cinema Iberoamericano promove atividades de estímulo à coprodução em parceria com a Rede de Produtores do Mercado do Filme de Cannes; encontros de coprodução; paineis; eventos de networking; e o Guadalajara Constrói – Filmes em Progresso, que possibilita que obras audiovisuais em fase de finalização possam ser apresentadas para agentes de vendas, produtores, distribuidores, investidores e representantes de empresas de serviços de produção, facilitando, assim, a pós-produção e distribuição. Para mais informações, acesse o site doGuadalajara Film Market – Mercado de Cinema Iberoamericano.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]