Animação brasileira premiada na Flórida ::  | Curta o Curta

Animação brasileira premiada na Flórida

Por Guilherme Whitaker em 08/08/2008 15:29


A animação "Rose Dollz Se Liga No Som" (Rose Dollz - Hi-Fi) recebeu dois prêmios no Orlando ACM Siggraph Eureka! Computer Animation Film Festival.

Na categoria animação profissional o filme foi o vencedor do festival e também recebeu o prêmio de realização artística.

Produzido pelo SANT STUDIO Animação & Efeitos de São Paulo o filme possui uma expressiva lista de exibições em festivais que inclui eventos como Latino Short Film Festival of New York e Festival Internacional de Animação de Roma. Entre as últimas distinções conferidas estão o prêmio de Animação Infantil - Votação Popular e prêmio Técnica de Animação - Mostra Infantil - Juri Oficial no Locomotiva Festival Nacional de Animação.

Alêm de projetos próprios como Rose Dollz, a SANT atende ao mercado com animação, ilustração digital e pós-produção e recentemente com a animação publicitária "Não Arrisque !" participou do Festival Internacional do Filme de Animação de Annecy, considerado um dos mais tradicionais e importantes festivais de animação do mundo.

O Eureka! Computer Animation Film Festival é organizado por Orlando ACM Siggraph e foi realizado no Enzian Theater.

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]