Bienal Internacional de Curitiba promove mesa redonda  com curadores ::  | Curta o Curta

Bienal Internacional de Curitiba promove mesa redonda com curadores

Por Curta o Curta em 27/08/2013 17:01


No próximo  dia 30 de agosto, às 16h, no Auditório Poty Lazzarotto (Museu Oscar Niemeyer) os curadores da Bienal Internacional de Curitiba recebem o público para um bate-papo sobre o processo de escolha dos artistas e suas respectivas obras. 

Estarão presentes os curadores gerais Teixeira Coelho (Masp) e Ticio Escobar (Bienal de Valencia), Stephanie Dahn Batista (coordenação curatorial), Adriana Almada (curadora geral adjunta), Tereza de Arruda (curadora associada), Maria Amélia Bulhões, Fernando Ribeiro e Ricardo Corona (os três como curadores convidados). Angelo Luz, Debora Santiago, Kamilla Nunes e Renan Araujo (Jovens Curadores).

Realizada de 31 de agosto a 1º de dezembro, a Bienal prioriza a arte que vai para as ruas, com obras e ações que não se restringem a museus e galerias de arte, mas que ganham o espaço urbano. São mais de cem endereços entre espaços expositivos e centros culturais que fazem parte da programação que trará o melhor da arte contemporânea mundial para Curitiba.

Patrocínio

A Prefeitura Municipal de Curitiba/Fundação Cultural de Curitiba e o Banco Itaú apresentam a Bienal Internacional de Curitiba 2013, realizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (Lei Rouanet). Esta edição também conta com o patrocínio  Petrobrás,  BNDES,  Votorantim Cimentos e  Volvo, além da  Copel e  Sanepar, por meio da Conta Cultura. Tem copatrocínio da  Barigui Financeira e Construtora JL, além do apoio do Governo do Paraná/Secretaria de Estado da Cultura, Sesi no Paraná e Sistema Fecomércio Sesc Senac PR.

Serviço:

Mesa redonda Bienal Internacional de Curitiba 2013

Data: 30 de agosto

Horário: 16h

Local: Auditório Poty Lazzarotto (Museu Oscar Niemeyer I Rua Mal. Hermes, 

999 I Centro Cívico I Tel.: 3350-4400)

Inscrição: Gratuita via link www.bienaldecuritiba.com.br/palestras

Redes sociais: Facebook, Twitter e Youtube

Informações: www.bienaldecuritiba.com.br

Fonte: Paula Melech



Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]