Brasil Stop Motion 2014 tem inscrições abertas ::  | Curta o Curta

Brasil Stop Motion 2014 tem inscrições abertas

Por Curta o Curta em 07/07/2014 22:02


Estão abertas, até 25 de agosto, as inscrições para a mostra competitiva do 4º Festival Internacional Brasil Stop Motion, que acontece de 25 a 29 de novembro, no Cinema São Luiz, em Recife (PE). Dedicado ao cinema de animação quadro a quadro, o festival ainda inclui palestras e oficinas com animadores em sua programação. A competição é dividida pela duração dos filmes (com menos ou mais de 10 minutos), pela experiência dos realizadores (estudante ou profissional) e pela faixa etária ao qual o filme é destinado (infantil ou adulto).

 

Inscrições

 

Os filmes inscritos devem ser inéditos no festival e ter sido realizados a partir de 2012. Não há limite de envio de filmes por realizador, desde que seja realizada uma inscrição para cada obra. O interessado deverá preencher a ficha disponível no site e enviar o filme pela internet (pelo serviço de transferência de arquivos Wetransfer ou similar) ou por via postal. Para mais informações sobre os endereços de envio e o formato de arquivo exigido, acesse o regulamento.

 

Seleção e Premiação

 

A comissão de seleção divulgará a lista dos selecionados no dia 1º de outubro. Os filmes exibidos concorrem a troféus nas categorias Stop Motion de até 10 minutos, Stop Motion de mais de 10 minutos, Stop Motion Estudantil, Stop Motion Brasileiro,  Stop Motion do Público, Stop Motion Infantil, fotografia, roteiro, direção de arte e melhor som,

 

O festival, voltado para a difusão da produção nacional e internacional da animação quadro a quadro, promove exibições dos trabalhos enviados em atividades educacionais e culturais. Confira mais informações no site oficial do 4º Festival Internacional Brasil Stop Motion.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta



[confira outras notícias]