CAJU CINEMA NO ESPAÇO UTOPYA ::  | Curta o Curta

CAJU CINEMA NO ESPAÇO UTOPYA

Por Guilherme Whitaker em 17/08/2010 08:42


É com muito prazer que receberemos a Caju Cinema no Espaço Utopya nesta sexta-feira. A jovem produtora carioca apresentará suas recentes produções: curta-metragens realizados no último ano, dentre eles um filme ainda inédito do diretor gaúcho Tarcísio Lara Puiati. Estrelando Roberto Bomtempo, o curta foi realizado em 16mm com uma câmera rodando em 360° sobre seu eixo. Ao final da sessão, um bate-papo com os diretores.

 

O Espaço Utopya inaugurou em julho esta série especial com o objetivo de mapear a recente produção audiovisual independente que desponta em nosso país. O curta-metragem, por sua duração, nos permite traçar um rico painel de tendências estéticas assumidas por cada produtora que o público ainda não conhece. A cada sessão, o resultado de nossa pesquisa comprova o crescente número de empresas na área cinematográfica que produzem curta-metragens para o mercado nacional. E viva o nosso cinema!

 

 

 

Veja a programação:

 

DISPAROS, de Tarcísio Lara Puiati. Homem acredita que está sendo ameaçado de morte e contrata detetive para investigar o caso.

 

GAROTO DE ALUGUEL, de Tarcísio Lara Puiati. Brasileiro recebe uma proposta inusitada: ter as ações internas do seu corpo transmitidas 24h pela internet.

 

O ESPELHO DE UM MOMENTO, de João Felipe Freitas. O poeta francês Paul Éluard morreu em 1952, vítima de uma doença cardíaca. Esse foi seu último delírio. Baseado no poema “Le miroir d’un moment”

 

HOMEM-BOMBA, de Tarcísio Lara Puiati. Duas Crianças. Uma guerra. Nenhum vencedor.

 

 

 

Serviço:

Dia 20/08 às 21h

Entrada franca

Tempo Glauber

Rua Sorocaba, 190 – Botafogo

Tel.: 21 25272272 | 25275840

espaço.utopya@gmail.com

 


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]