Canal Brasil recebe propostas para banco de projetos ::  | Curta o Curta

Canal Brasil recebe propostas para banco de projetos

Por Curta o Curta em 08/09/2014 16:03


O Canal Brasil tem inscrições abertas para o cadastro de propostas audiovisuais em seu banco de projetos. São aceitos projetos de longas-metragens de ficção e documentário, programas seriados (com duração de 25 minutos por episódio) e interprogramas seriados (com duração, por episódio, entre 2 e 5 minutos ou entre 12 e 15 minutos).

 

A seleção é permanente, com exceção dos projetos cadastrados para participação na seleção pela Chamada Pública PRODAV 02/2013 do Programa Brasil de Todas as Telas. Caso a empresa produtora deseje que seu projeto seja inscrito pelo Canal Brasil na chamada pública destinada ao financiamento da produção de conteúdos brasileiros independentes e projetos pré-selecionados para as grades de programação dos canais de televisão aberta e por assinatura, deverá cadastrar seu projeto até o dia 29 de setembro.

 

A produtora deve, primeiramente, realizar um cadastro no site do Canal Brasil. Não há limite de projetos cadastrados por proponente, contanto que seja por meio de uma produtora brasileira independente, com registro na ANCINE. As propostas devem abordar temas compatíveis com a identidade do canal, como música, cultura, cinema e variedades. A seleção busca projetos originais, com aspectos artísticos e adequados ao público-alvo do canal. A capacidade de desempenho gerencial da empresa produtora também será avaliada.

 

 

Para mais informações, acesse o site oficial do Canal Brasil.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]