Caravana de filmes curtíssimos chega ao Rio de Janeiro ::  | Curta o Curta

Caravana de filmes curtíssimos chega ao Rio de Janeiro

Por João Carlos Martins em 03/09/2015 14:48


O Festival Internacional de Filmes Curtíssimos segue em viagem por diversas capitais brasileiras e a próxima parada será o Rio de Janeiro. São 123 filmes de até três minutos, realizados por diretores do mundo todo, que serão exibidos no cinema da CAIXA Cultural Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de setembro (sexta-feira e sábado), a partir das 17h. Os curtas estão divididos em sessões temáticas, com filmes nacionais, internacionais, animações e produções que marcaram a história do festival.

A programação no Rio de Janeiro inclui também o debate "Os meios de produção e exibição do curta", que será realizado em 12 de setembro (sábado). Os participantes vão tratar das narrativas, estéticas e poéticas de produções curtíssimas nas novas janelas de exibição, como internet e dispositivos móveis.                            

 

Farão parte da mesa do debate o ator, diretor, roteirista e produtor, Carlos Mossy; a analista de aquisições do Canal Brasil, Rebeca Mafra; o diretor e produtor, Guilherme Whitaker; o diretor, Eduardo Morotó, e o jornalista e crítico, Rodrigo Fonseca.


mais informações em: 

http://filmescurtissimos.com.br/



Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]