Centro Beija-Flor é destaque em documentário de curta-metragem ::  | Curta o Curta

Centro Beija-Flor é destaque em documentário de curta-metragem

Por Guilherme Whitaker em 14/05/2012 10:52


O Grupo de Pesquisa e Prática Cinematográfica Kino-Olho produziu documentário de curta-metragem sobre o Centro Comunitário Beija-Flor, localizado no bairro Cervezão. O documentário, que será exibido neste sábado, fala sobre o importante trabalho social desenvolvido no Centro com a comunidade local.

O Beija-Flor foi criado em 1987, mas somente cerca de dez anos depois de sua fundação deu-se início à construção de sua sede oficial. O objetivo do Centro é oferecer atividades à comunidade do bairro e a toda população de Rio Claro. No momento, dentre vários grupos que o Centro atende, está o grupo da Terceira Idade, a Pastoral da Criança e dos portadores de necessidades especiais, o Grupo de Mães, dentre outros.

Para a inauguração do Centro Comunitário Beija-Flor, sábado, a partir das 9h, a organização do evento preparou uma série de atividades especiais, dentre elas a exibição do documentário que revela o valor desse trabalho social e a satisfação daqueles que participam do Centro. Além da inauguração do Centro Comunitário Beija-Flor, também haverá a inauguração do CRAS, e no evento estará presente o prefeito Du Altimari.

(Jornal Cidade)

Maiores informações: http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/intervalo/programacaocinema/90775-Centro-Beija-Flor-e-destaque-em-documentario-de-curta-metragem


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]