CINEME-SE, em Santos,  recebe inscrições até dia 17 ::  | Curta o Curta

CINEME-SE, em Santos, recebe inscrições até dia 17

Por Guilherme Whitaker em 08/03/2007 16:57



CINEME-SE 2007 com inscrições até dia 17-03


O CINEME-SE 2007, Festival da Experiência do Cinema, recebe curtas-metragens com temas livres e duração de 5 a 20 minutos, até 17 de março. Os curtas participarão da "Sessão CINEME-SE". Também estão abertas as inscrições para mais duas sessões especiais: a Sessão Criança exibirá curtas nacionais realizados por crianças de 7 a 10 anos, com duração de 1 a 5 minutos.

Já a Sessão Cidade Tela (sobre qualquer cidade) mostrará curtas de 1 minuto, finalizados em qualquer formato. Os interessados poderão fazer a inscrição gratuita e obter mais informações sobre o Festival via Internet, no endereço: www.unisanta.br/cineclube ou pelo telefone 13 32027100 ramal 147.

Trabalhos audiovisuais experimentais, com duração máxima de 15 minutos (contando os créditos), poderão se inscrever para participar da mostra Experimento, destinada à vídeoarte e instalações audiovisuais.

Editorial
Os sonhos e o mundo do cinema estão lado a lado no cotidiano das pessoas, mesmo aqueles que não vão ao cinema freqüentemente são atingidos pela influência das imagens em movimento. Este site se tornou realidade por meio do desejo de mostrar o potencial de sedução que a estética do cinema exerce sobre seus espectadores.

Após cinco anos de atividades, o Cineclube Lanterna Mágica, da UNISANTA lança uma versão on-line de suas ações culturais. Abrindo espaço para dar continuidade aos debates realizados na sala Maurice Legeard de Cinema, sede do Cineclube. Agora, pessoas de todas as partes do mundo poderão participar enviando textos, produções, fotos, dicas e muito mais.

Produzimos o conteúdo, mas também indicamos outros sites que pensam o cinema com seriedade. Nossa intenção é promover uma expansão do cinema como transformação sociocultural.

Eduardo Ricci
Coordenador do Cineclube Lanterna Mágica/UNISANTA

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta

[confira outras notícias]