Circuito Inffinito de Festivais recebe inscrições ::  | Curta o Curta

Circuito Inffinito de Festivais recebe inscrições

Por Curta o Curta em 26/02/2015 10:23


Estão abertas as inscrições para a edição de 2015 do Circuito Inffinito de Festivais. O circuito, que tem como objetivo promover e difundir a produção cultural brasileira, realiza, há 19 anos, festivais em diversas cidades do mundo, como Montevidéu, Buenos Aires, Nova York, Miami, Bogotá, Lima e Londres. As inscrições vão até 20 de março.

 

Inscrições


As inscrições devem ser realizadas por meio da plataforma Festhome. Podem concorrer curtas (de até 15 minutos) e longas-metragens (com mais de 70 minutos) finalizados entre o 2º semestre de 2014 e o 1º de 2015, legendados em inglês e espanhol e que sejam inéditos nas localidades em que o circuito atua. É necessário que o realizador seja brasileiro ou radicado no país há mais de três anos.

 

Entre as datas já confirmadas pelo Inffinito estão o 6º Cine Fest Montedivéu (21 a 29 de abril), o 8º Cine Fest Brasil Canudos (4 a 24 de maio), o 6º Cine Fest Buenos Aires (18 a 24 de junho),  o 13º Brazilian Film Festival de Nova Iorque (15 a 22 de agosto), o 19º Brazilian Film Festival de Miami (12 a 19 de setembro), o 2º Cine Fest Brasil Bogotá (em outubro), o 7º Brazilian Film Festival de Londres (em novembro), e o 1º Cine Fest Brasil Lima (em novembro).

 

Além dos 49 festivais já realizados, o Circuito promove oficinas de cinema e entretenimento, ações de responsabilidade sócio-cultural e exibições de filmes com os projetos Cinema da Gente, ECOCINE-LAMSA e B-A-BÁ do cinema nacional. Para mais informações sobre o Circuito Inffinito de Festivais, acesse o site oficial do evento.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]