CLUBE SILÊNCIO completa 1 ano com 40 prêmios e festa! ::  | Curta o Curta

CLUBE SILÊNCIO completa 1 ano com 40 prêmios e festa!

Por Guilherme Whitaker em 31/10/2005 20:15


CLUBE SILÊNCIO – 1 ano
Lançamento do curta INÍCIO DO FIM,
festa de 1 ano, comemoração do
40º prêmio da produtora, e segue o baile... 


No último fim de semana a CLUBE SILÊNCIO recebeu seu 40º prêmio em Festivais. Foi no Festival Macapá Cinema e Vídeo, com o curta MESSALINA, de Cristiane Oliveira.

E nesta quinta, dia 03/11 a CLUBE fará o lançamento do curta INÍCIO DO FIM, de Gustavo Spolidoro, no CINE SANTANDER CULTURAL, às 22h, seguido de festa de 1 ano da CLUBE SILÊNCIO, a partir das 23h, no bar DNA (Dona Laura, 196). Ambos os eventos são para convidados (o convite está em anexo, favor imprimir).

INÍCIO DO FIM estreou em Gramado deste ano, recebendo 4 prêmios na mostra gaúcha (Filme, Direção, Ator, para Nilsson Asp e Arte, para Luiz Roque). Em seguida foi escolhido o Melhor Curta Brasileiro do 16º Festival Internacional de Curtas de SP, por um júri formado pelos representantes dos festivais de SUNDANCE, CLERMONT-FERRAND e DAS 3 AMÉRICAS. Em anexo segue release com maiores informações sobre o curta e fotos.

Na sexta, dia 04/11, INÍCIO DO FIM entra em cartaz no GNC MOINHOS 1, dentro do projeto CURTA NAS TELAS, em sessões diárias, até 17 de novembro, abrindo para o longa O JARDINEIRO FIEL, de Fernando Meirelles.

No mesmo dia a Assembléia Legislativa promove uma exibição dos 5 curtas gaúchos premiados no último Festival de Gramado, com entrada franca, às 20h no Teatro Dante Barone.

E de 14 a 25 de novembro INÍCIO DO FIM fica em cartaz no CINE SANTANDER CULTURAL, abrindo para o longa SAL DE PRATA, de Carlos Gerbase. Detalhe importante é o fato de que o curta receberá 10% da bilheteria, o que é praticamente inédito no país.

A produtora CLUBE SILÊNCIO é formada pelos Diretores Fabiano de Souza, Gilson Vargas e Gustavo Spolidoro e pelo Montador Milton do Prado. Com 3 curtas já lançados (CINCO NAIPES, de Fabiano, MESSALINA, de Cristiane Oliveira e INÍCIO DO FIM), a Clube finaliza os curtas SKETCHES, de Fabiano de Souza e A DOMICILIO. Além destes, são 3 os projetos de longa em andamento: PARADEIRO, de Gilson Vargas, O CÉU DE ABRIL, de Fabiano de Souza e AINDA ORANGOTANGOS, de Gustavo Spolidoro.

Te esperamos lá!
________________
CLUBE[...]SILÊNCIO
f: (55-51) 3227.9564 / 3225.0729
R. Luís Afonso, 368
Porto Alegre-RS / CEP 90050-310


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]