Coitados!! Overdose de KZL em Floripa no Sopão de Filmes! ::  | Curta o Curta

Coitados!! Overdose de KZL em Floripa no Sopão de Filmes!

Por Guilherme Whitaker em 25/08/2005 18:46





2 SESSÕES PARA MELHOR ACOMODAR A GALERA: 19 hs + 21 hs

Então, pessoal... Após um mês de férias, o Sopão de Filmes voltou pra servir filmes locais para se degustar quando o salário chega no fim!

Este Domingo, dia 28 de Agosto, teremos mais um Sopão de Filmes. Para tentar acomodar melhor as pessoas (as sessões estão ficando bem cheias, o que é muito bom!), vamos tentar o seguinte: faremos 2 sessões iguais, de 1 hora cada; uma sessão as 19h e outra as 21h. 

Esse Sopão conta com o documentário "Filmes de Sangueira e Mulher Pelada" que aborda Petter Baiestorf, um cineasta catarinense (Palmitos, SC) que faz videos arrepiantes com pouquissimos recursos. Entre seus filmes encontra-se o trash cult "Raiva" (Rage-o-Rama). Ele também é o co-autor, junto com Cesar Souza (hehe... nao eh o da TV!) do livro Manifesto Canibal, "uma declaração de guerra dos que nada tem e tudo fazem contra os que tudo tem e nada fazem". O documentario foi feito pelo igualmente talentoso Christian Caselli. Vamos mostrar tambem outros curtas bacanas dele:

Zumbi do Mato: 4 videoclips dos líderes das ostras intelectuais, retirados do clássico disco de estréia da banda "Menorme". Destaque para a tocante homenagem a noviça rebelde em "Tiroteio". 10 minutos. 
VEJA OS CLIPES AGORA E AQUI MESMO, NO PROJETO CURTA O CLIPE!!!!

O Passáro (Christian Caselli, 2005): Um homem solitário e seu pássaro. Exibido no FAM deste ano. 3 minutos. 
VEJA TAL CURTA AGORA E AQUI MESMO!!!!

Testículos ( Christian Caselli, 2001): Amigos de longa data se reencontram novamente depois de muitos anos. Novas
experiências e mudanças de comportamento alimentar, criam clima de tensão na sólida amizade. Estrelando Löis Lancaster, vocalista do Zumbi do mato. 15 minutos.

Petter Baiestorf - Filmes de sangueira e mulher pelada (Christian Caselli, 2004): Documentário sobre um dos cineastas mais incansáveis e influentes no Brasil da década de 90. 23 minutos.
-----------
Abrindo este Sopão teremos o curta premiado "Nosferatum", do debochado Gurcius Gewdner:

nosferatum (Gurcius Gewdner, 2003): Um mergulho doentio no submundo da psiquiatria. 10 minutos.
---------------
Gurcius estara presente para encarar qualquer um que disser "Isto nao eh cinema, porrash!" ou quem sabe para rolar uma amistosa troca de figurinhas com a rapeize. A bebida e possiveis adiçoes guloseimicas, como sempre, ficam por conta da galera. A sopa eh por nossa conta!

-------------
COMO CHEGAR?
Suba o morro do trevo da Eletrosul, proximo a UFSC (Rua Maria do Patrocinio Coelho), pegue a primeira a direita e a primeira a esquerda. A casa fica na esquerda, com um pinheiro na calçada.

TEL:(48) 9941-2714 (48) 233-4172

Sopao de Filmes
R. Leonor de Barros, 69
Pantanal, Fpolis, SC
88040-240


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]