Começa hoje em Patos-PB o 4° Festival Cinema com Farinha ::  | Curta o Curta

Começa hoje em Patos-PB o 4° Festival Cinema com Farinha

Por Guilherme Whitaker em 27/08/2010 08:34


Começa nesta sexta, dia 27 de agosto, no sertão paraibano, a quarta edição do Festival Cinema com Farinha. O destaque do dia será a exibição do filme ‘Alumia’, das diretoras pernambucanas Andréa Ferraz e Carol Vergolino.

Tendo como cenário o sítio São Francisco, um lugar sem energia elétrica, a 342 km de Recife, homens e mulheres vão dividir pensamentos, olhares e opiniões num documentário, com 55 minutos de duração, que retrata as questões básicas da filosofia ocidental: casamento e filhos; luz e escuridão; céu e inferno; vida e morte.

A programação terá início as 19 horas com a abertura do festival, seguida pela mostra competitiva. Serão exibidos os curtas ‘Celebridades Anônimas’, ‘Ser Humano’, ‘Vela ao Crucificado’, ‘Vírus’, ‘Espetáculo – O Mágico e a Domadora’, ‘Direita é a mão que você’, ‘O Divino, de Repente’ e ‘Do Morro?’. A mostra especial, que exibirá o filme 'Alumia', está prevista para as 21 horas.

O 4° Festival Cinema com Farinha - Festival Audiovisual do Sertão Paraibano, promovido pela DS Produções, acontecerá até o próximo domingo, dia 29 de agosto, no auditório do Guedes Shopping, em Patos-PB. Todas as sessões de filmes no Festival serão abertas ao público e terão entrada franca.

----------
Contatos:
Deleon Souto (DIRETOR) - 83 87219007


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]