Concurso NETLABTV divulga vencedores ::  | Curta o Curta

Concurso NETLABTV divulga vencedores

Por Curta o Curta em 25/10/2013 15:34


Foram divulgados os vencedores doConcurso NetLabTV, que vai oferecer aos oito projetos selecionados um laboratório imersivo de cinco dias com a monitoria de especialistas em roteiro e mercado de TV, além de consultoria e uma verba de apoio para o desenvolvimento das séries, no valor de R$ 8 mil para os projetos de não ficção e de R$ 15 mil para os projetos de ficção. Entre os vencedores estão projetos de realizadores do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco e Paraíba.

Dos oito projetos selecionados, três são de roteiristas estreantes: o drama policial "Voragem", de Jhésus Lula, Fabiano Raposo Costa e Ramon Porto Mota (Campina Grande - PB); o doc-reality "1º Dia", de Bruno SOuto e Patrícia Carvalho Leme (São Paulo - SP); e a série documental "Ritos", de Rachel Ellis (Recife - PE).

Entre os não estreantes foram premiados a série de variedades "A Marca da Vaidade", de Claudia Mattos (Rio de Janeiro - RJ); o drama de ficção "Terror Noturno", de Celso Duvecchi (São Paulo - SP); "Salve-se Quem Puder", de Flávio Queiroz (São Paulo - SP); a comédia dramática "Velhos Lobos", de Henrique Barbosa (São Bernardo - SP); e o falso documentário "Morro da Neurose", de Arnaldo Branco (Rio de Janeiro - RJ).

O laboratório para os vencedores acontecerá no Museu da Imagem do Som - MIS, em São Paulo, de 11 a 15 de novembro, e será aberto por um masterclass da roteirista e produtora da série CSI, Elizabeth Devine. O NETLABTV é uma iniciativa da NET e da Casa Redonda Cultural criado com o objetivo de identificar, premiar e aprimorar novas ideias e formatos de séries brasileiras para TV. Saiba mais sobre o NetLabTV no site oficial.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]