Confira como foi a primeira semana da MFL ::  | Curta o Curta

Confira como foi a primeira semana da MFL

Por Guilherme Whitaker em 22/02/2005 13:25


Recorde de público na primeira semana da Mostra do Filme Livre


A primeira semana da IV Mostra do Filme Livre  manteve o sucesso da edição de 2004, levando milhares de pessoas ao CCBB-RJ. Contando com o público da abertura e do Cachaça Cinema Clube, o público total chegou a 3 mil pessoas, o que indica que este ano teremos recorde de público no evento.

As sessões que mais se destacaram foram ´Curta Barcisnki`, seguida de debate, ´É nóis na Tela` e ´Cineclube`, também seguida de debate.  Confira algumas fotos:

    
   Rosemberg entre amigas                                                             Philippe Barcinski  e Eduardo Valente

     
   Lotação esgotada para a Sessão Cineclube, no teatro 2      Mesa do debate sobre cineclubismo após a sessão.


Esta semana também promete ser bem animada, nesta quarta haverá o lançamento do GUIA BRASILEIRO DOS FESTIVAIS DE CINEMA E VÍDEO, na quinta haverá o tradicional debate MEMORIAL, com a exibição de filmes de arquivo e bate papo sobre o tema, na sexta será a vez do CURTA-METRAGEM ser o foco, com debate sobre a atual situação e o futuro do curta no Brasil, com sessão seguida de debate com representantes do MINC, da ANCINE e da ABD&C. Isso sem contar e já contando com os 16 panoramas dos filmes em competição, a sessão de lançamento dos filmes das oficinas livres, a estréia do ´Filme Livre!´,  e a sessão final, de entrega dos prêmios. Detalhe, todos os debates são gratuitos, precisando apenas chegar um pouco antes no CCBB para garantir lugar. 

Confira aqui a programação completa da IV Mostra do Filme Livre.
E mais novas em breve, aqui mesmo.


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]