Confira os candidatos que assinaram a carta pela cultura! ::  | Curta o Curta

Confira os candidatos que assinaram a carta pela cultura!

Por Guilherme Whitaker em 24/09/2010 08:42


Em pouco tempo – apenas algumas semanas – numa grande onda, trabalhadores da cultura se reuniram e formularam propostas que vêm sendo apresentadas aos candidatos em campanha.

Sete assinaram embaixo  e seguimos na pressão direcionada a outros candidatos, sem distinção de partido político ou coligação.

O PCult não é um partido convencional, mas age suprapartidariamente.

A abertura que temos encontrado nas campanhas dos candidatos é muito boa, mas não somos ingênuos. Tempo de campanha é tempo de campanha.

Por isso pode-se dizer que a campanha do PCult ainda não começou – estamos nas prévias. A campanha terá início de fato no quarto dia do mês de outubro, quando saberemos quem venceu o pleito e quem ficou na pista.

Será um permanente trabalho conjunto de acompanhamento, fiscalização, colaboração, compartilhamento, construção.

E se os que ficarem na pista acham que ficaram fora do baralho, enganam-se. A proposta é também articular com eles que, como cidadãos, como militantes dos seus partidos, como interessados nos temas levantados no documento PCult RJ, certamente terão como colaborar certamente.

Abaixo o nosso placar atualizado e venham pra perto, que é pro Rio ficar mais aconchegante.

 

Dados oficiais generosamente pesquisados, compilados e disponibilizados por integrantes do PCult podem ser encontrados no https://docs.google.com/fileview?id=0B7blGfF63QDXNGQwZjkxZWEtZTJlNC00MjcyLTgzYjctZWZjMWJmM2NkOGY5&hl=pt_BR .

Já é um ótimo começo e podemos esperar a mesma competência no próximo passo da pesquisa, que será a análise qualitativa dos investimentos. E estamos com encontro marcado para quinta-feira, 07/10, 19 horas, no Beco do Rato, Lapa, Rio de Janeiro.
 


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]