CTAv, no Rio, recebe inscrições para 4º período de serviços de 2014 ::  | Curta o Curta

CTAv, no Rio, recebe inscrições para 4º período de serviços de 2014

Por Curta o Curta em 26/08/2014 15:33


Estão abertas, até o dia 5 de setembro, as inscrições para o 4º período de serviços de 2014 do Centro Técnico Audiovisual – CTAv. Instalado no Rio de Janeiro (RJ), o CTAv oferece serviços de Mixagem ou VisionamentoTransfer 35mm (somente para curtas-metragens), Mixagem com Técnico CredenciadoEmpréstimo de Equipamentosde kits Alexa e SI-2K, entre outros serviços. A execução dos serviços deve ocorrer no período entre os dias 22 de setembro e 5 de dezembro, com exceção do empréstimo do Kit Alexa e do SI 2K, que deve acontecer no período entre os dias 6 de outubro e 12 de dezembro.

 

Inscrição

 

Para a Mixagem com Técnico Credenciado e Visionamento de Mixagem, é necessário que o operador/mixador conheça a mesa de mixagem do CTAv e tenha mixado três filmes, sendo, pelo menos, um longa-metragem entre eles. Já para o empréstimo dos Kits Alexa e SI 2K, o concorrente deve ter experiência comprovada na utilização do equipamento.

 

A inscrição deve ser realizada pela pessoa jurídica responsável pela obra ou pelo diretor independente. O realizador deverá ler e concordar com o regulamento e preencher um formulário online específico para o serviço desejado. Os documentos solicitados e demais informações sobre as etapas de inscrição estão disponíveis no site do CTAv. Os projetos inscritos passam por um processo de seleção, e o resultado será divulgado até o dia 12 de setembro. Em caso de dúvidas, solicite informações por meio do endereço de e-mail da organização.

 

Sobre o CTAv

 

Vinculado ao Ministério da Cultura, o Centro Técnico Audiovisual apoia o desenvolvimento da produção cinematográfica no país, dando prioridade ao realizador independente de filmes de curta, média e longa-metragem. Além das ofertas de apoio à produção audiovisual no 4º período de 2014, o CTAv ainda presta outros serviços, como truca, moviola e transcrição de som. Para mais informações, acesse o site oficial do Centro Técnico Audiovisual – CTAv.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]