Curta na Uneb movimenta Juazeiro ::  | Curta o Curta

Curta na Uneb movimenta Juazeiro

Por Guilherme Whitaker em 02/05/2008 13:35




Criatividade, entretenimento, cultura, imagens, som, luz, câmera, ação. Tudo isso, você vai encontrar no Curta na UNEB: 3ª mostra de Vídeo-documentário do Departamento de Ciências Humanas, que acontece entre os dias 28 de Maio e primeiro de Junho. A mostra acontecerá a partir das 18 horas no Canto de Tudo, do Campus III, em Juazeiro.

O evento conta com a participação dos professores Manoel Neto e Roberto Dantas, da Universidade do Estado da Bahia, que vão exibir suas produções cinematográficas e compartilhar suas experiências. O cineasta baiano Roque Araújo ministrará, nos dias 31 de Maio e primeiro de Junho no auditório da Uneb, a oficina de Introdução ao Cinema.

O Curta na UNEB é uma iniciativa da disciplina Laboratório de Vídeo-arte, ministrada pela professora Fabíola Moura. Durante a programação haverá exibição dos vídeos nacionais e curtas elaborados pelos alunos de jornalismo da Uneb, com as temáticas Rótulo, Eu Etiqueta e Eu Outdoor, Lixão de Juazeiro e Feira Livre.

A professora enfatiza que o evento abre um espaço para promover momentos de experimentação e de exercício da criatividade, entre os alunos, na produção de seus vídeos e ainda possibilitar a partilha dessas experiências com a comunidade.

Nas duas mostras anteriores, os curtas produzidos pelos estudantes receberam premiação em festivais nacionais e regionais.
As atividades culturais são abertas ao público, já a oficina terá um custo de 15 reais para a comunidade. O período de inscrição vai de 19 a 30 de maio, das 14h as 20h, no protocolo do DCHIII. Serão destinadas 40 vagas aos estudantes da Universidade e 10 para a comunidade.

Mais Informações:
UNEB // (74) 3611-5617/ 3611 6860 -das 14h as 20h (DINALVA)
e-mail: fmrsantos@uneb.br  //  87. 9998 3525

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]