Curta No Botequim! ::  | Curta o Curta

Curta No Botequim!

Por Curta o Curta em 26/03/2013 10:25


Estamos recebendo curtas para a próxima edição do Curta No Botequim!

O prazo é até o dia 31/março!

Se você tem um curta-metragem e tem interesse em exibí-lo, envie o link para curtanobotequim@gmail.com, com sinopse e ficha técnica!

A próxima edição será em meados de abril no Vidigal!

***

Sobre Curta

O Projeto Curta no Botequim nasceu a partir da ideia de criar um espaço alternativo para exibição de curtas-metragens de novos realizadores brasileiros, em especial, aqueles residentes no estado do Rio de Janeiro. Sua proposta principal é promover a divulgação das novas produções audiovisuais no formato de curtas-metragens e contribuir para a formação de público. Por meio da disponibilização de novos locais para a exibição de produções que, em sua maioria, não encontram espaço nos grandes circuitos e em festivais, o projeto visa a criação de condições para o estabelecimento de debates e intercâmbio de experiências entre realizadores das mais diversas gerações e origens. 

O Curta no Botequim teve sua primeira edição no dia 06/12/2010. Atualmente, o projeto ocorre em botequins pela cidade, sempre com o apoio dos moradores e comerciantes locais. Sua última edição foi realizada no Armazém de Ideias, no Vidigal em abril de 2012, em um verdadeiro 'Cinema de Rua' e contou com cerca de 200 espectadores!

O Curta tem a curadoria feita por uma equipe formada por dois historiadores e uma artista plástica, também curtas-metragistas, e é uma iniciativa independente.

Todas as sessões são gratuitas e aceitamos curtas-metragens de todas as temáticas e trabalhos de vídeo-arte de até 20 minutos.

Contatos com a Equipe do Curta no Botequim:
E-mail: curtanobotequim@gmail.com
Site: http://www.curtanobotequim.com.br/
Facebook: Curta no Botequim
Twitter: @curtanobotequim


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]