Curta o Curta e MFL firmam parceria, inscrições para 2011 já estão abertas ::  | Curta o Curta

Curta o Curta e MFL firmam parceria, inscrições para 2011 já estão abertas

Por Guilherme Whitaker em 01/10/2010 16:36


A Distribuidora Curta o Curta e a Mostra do Filme Livre firmaram parceria com o objetivo de promover o crescimento da circulação e da exibição de filmes nacionais de curta-metragem com geração de receita para os produtores.

A parceria visa facilitar a inclusão no Catálogo Curta o Curta de curtas-metragens infantis selecionados e de filmes premiados e/ou que se destacaram na Mostra do Filme Livre 2011.

A operação é simples. A Mostra informa aos produtores com filmes selecionados a possibilidade deles entrarem em um circuito comercial ao serem incluídos no Catálogo Curta o Curta, e os recomenda para a Curta o Curta. A Curta o Curta assiste aos filmes indicados e convida os filmes que se adequarem ao perfil do Catálogo Curta o Curta. Com os produtores que estiverem de acordo, os filmes passarão a fazer parte do Catálogo da empresa.

Mais informações sobre o funcionamento do Catálogo Curta o Curta estão disponíveis em
http://www.curtaocurta.com.br/produtores/dist_com_principal.php

Os produtores podem aceitar ou não o convite, pois não há compromissos a priori envolvidos. Na prática, os parceiros fazem uso da credibilidade que construíram com seu trabalho e dedicação para intensificar a comunicação entre as partes. O objetivo é promover, por meio do equilíbrio de interesses e de benefícios mútuos, a ampliação da circulação dos curtas e a geração de receita para os produtores.

Além dos filmes inscritos a cada edição da Mostra, curtas que participaram de edições anteriores também poderão ser indicados pela MFL à Curta o Curta.

 

As inscrições de filmes para a MFL 2011 já estão abertas. Confira o regulamento e etc. em www.mostradofilmelivre.com


 


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]