Curta Santos tem inscrições abertas ::  | Curta o Curta

Curta Santos tem inscrições abertas

Por Curta o Curta em 31/07/2013 16:31


Curta Santos - Festival de Cinema de Santos(SP) recebe inscrições para as mostras competitivas da 11ª edição, que acontece entre os dias 15 e 19 de outubro, no litoral paulista. O evento, dedicado à exibição, promoção e discussão do formato curta-metragem, recebe filmes de todo o país até o dia 15 de agosto.

As inscrições são gratuitas e abertas apenas a obras audiovisuais nacionais em curta-metragem que não tenham participado de edições anteriores do festival. Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher aficha disponível no site do evento com os dados da produção. Ao enviar a ficha, o responsável receberá um número de cadastro, que deverá ser usado para identificar o DVD do filme inscrito, a ser enviado por via postal juntamente com a ficha de inscrição impressa, preenchida e assinada. Leia o regulamento para obter detalhes sobre o processo de inscrição.

As mostras competitivas do Curta Santos são a Olhar Brasilis, que exibirá obras brasileiras de temática livre, com duração máxima de 20 minutos; Olhar Caiçara, que aceita obras de tema livre e com duração máxima de 20 minutos, produzidas na região do Litoral Paulista; e Mostra Competitiva Videoclipe Caiçara, dedicada à exibição de vídeos musicais também produzidos na região. Os filmes em competição concorrem ao troféu Maurice Legeard, uma homenagem ao criador da Cinemateca de Santos, concedido aos vencedores em diversas categorias e, eventualmente, a prêmios especiais em dinheiro ou serviços oferecidos por parceiros do evento.

Além das mostras competitivas, o Curta Santos promove mostras especiais, homenagens, oficinas de formação e debates, com uma programação gratuita para o público. Acesse o site oficial do Curta Santos - Festival de Cinema de Santos e saiba mais.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]