Curtas mineiros no Curta Circuito desta segunda ::  | Curta o Curta

Curtas mineiros no Curta Circuito desta segunda

Por Guilherme Whitaker em 31/10/2008 10:03


NOVOS OLHARES
Lançamentos

A Associação Curta Minas/ABD-MG apresenta o Cineclube Curta Circuito. Para a primeira exibição de novembro, dia 03, segunda-feira, às 19h, no Cine Humberto Mauro - Palácio das Artes, com entrada franca, apresentaremos a sessão –Novos Olhares- Lançamentos.

No mês de novembro, o Cineclube Curta Circuito abre espaço para o lançamento de três curtas mineiros. Realizados por um grupo de diretores, atores, fotógrafos que acreditam em trabalhos independentes, desligados das grandes estruturas de produção. Das diversas referências desse grupo, notamos a presença forte das artes cênicas. Nos três trabalhos, o cenário da prisão é utilizado para construção da estória. Uma sessão que busca estimular produções realizadas com a vontade diária de se fazer cinema.


Curtas que serão Exibidos:

A ética | Pablo Villaça , MG, 2008, 15'
Um homem desperta num galpão abandonado e, confuso, descobre estar amarrado à cadeira. À sua frente, um desconhecido dá início a um estranho discurso sobre sua ética particular de trabalho até que a conversa assume um novo e tenso contexto.

Condenado | Carlos Magno Ribeiro, MG, 2008, 13'
Um homem solitário, um lugar vazio, um acerto de contas.

Waterapoc | João Valadares, MG, 2008, 14'
Em apenas duas semanas, André transformou um investimento inicial de 800 reais em 350 milhões de reais em ações na bolsa de valores. Agora, em meio a um ambiente hostil, tenta provar que é um viajante do futuro e busca salvar o mundo de uma catástrofe ambiental.

Após a sessão bate-papo com os realizadores!

Cineclube Curta Circuito- 2008
Data: 03 de novembro
Local: Cine Humberto Mauro, Palácio das Artes
Horário: 19h
Classificação Indicativa: 16 anos
Assessora de Imprensa Cineclube Curta Circuito-

O Cineclube conta com o patrocínio da LIDERBH Veículos, SUPERMIX e com os apoios culturais: Rádio Inconfidência, Programa Curta, Guia Entrada Franca, Curta o Curta e Vsnet. O projeto é realizado com os benefícios da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]