Debatendo no Beco do Rato com candidatos a deputado ::  | Curta o Curta

Debatendo no Beco do Rato com candidatos a deputado

Por Guilherme Whitaker em 12/08/2006 08:48


Debatendo no Beco
Nesta segunda, com os candidatos a deputado



Como anunciado na semana passada, dia 14 teremos debate entre candidatos a deputado concorrentes no estado do Rio de Janeiro. Dia 14 de agosto, a partir das 19:00 hs., não percam!!! No bom sentido, encurralaremos os candidatos e discutiremos assuntos pertinentes à nossa cidade e ao nosso estado. São eles André Barros (PT), Cid Benjamim (PSOL) e Marcelino Buru (PV). Microfone aberto para quem estiver presente se colocar, indagar, perguntar, exigir.
 
Mas, como diz o amigo Hermano Figueiredo, nômade que está alagoano: "o brasileiro tem fomes". A nossa é de arte e é por isso que nessa quarta-feira, lá pelas 8 da noite teremos mais uma noite Ratos Di Versus. Venham falar e ouvir poesias conosco!!!! Quem tem alma sai com ela lavada. Quem não tem lava outra coisa qualquer, mas sai mais leve.

 
Que importa a paisagem, a Glória, a baía, a linha do horizonte?
- O que eu vejo é o beco.       Manuel Bandeira
 
Venha praticar sua cidadania!!!!

CINECLUBE BECO DO RATO

Rua Morais e Vale, Beco
Quintas-feiras
Concentração a partir das 19:30
Receita de Choro às 20:00
Cineclube às 23:00
Poemas nos intervalos e após a sessão (depende dos frequentadores)
* Há grandes possibilidades de desorganização sadia que podem alterar em alguns minutos a programação.
Visitem: http://www.cineclubesemacao.blogspot.com

E nesta sexta, dia 4, a partir das 17h no beco, o debate...
TV Digital: QUAL HORIZONTE?
 
Após a resolução -bem longe do debate amplo e do conhecimento público geral da escolha- pelo modelo japonês, diga-se de passagem, o escolhido pelas grande emissoras detentoras do grande espectro das comunicações em todo o território brasileiro: O quê ganhamos e o quê perdemos com esta medida? Qual o nosso horizonte num futuro bastante próximo? Qual será nosso poder real, enquanto sociedade civil, de interação democrático-comunicativa nesse contexto?
Essas são algumas das inquietações que estaremos discutindo nesta sexta feira, dia 4 de agosto às 17h, no 3ro debate realizado pela ASCINE-RJ discutindo a democratização das políticas audiovisuais. Contaremos com a presença de Alvaro Neiva, membro do Grupo Intervozes, que vem abrindo a discussão sobre TV Digital para a sociedade desde o início da eminente mudança sobre este novo formato de comunicação audiovisual.
Sua participação é fundamental.
 
E já que o papo no horizonte é democracia, discutiremos um ponto importantíssimo ao início do encontro dessa sexta. Falaremos de editais públicos de fomento. Há necessidade de editais direcionados única e exclusivamente para escolas populares de audiovisual? A resposta para essa pergunta começará a ser construída por nós, integrantes dessas escolas por essas bandas do Rio de Janeiro. Tragam suas propostas e considerações sobre esses assuntos e vamos em frente.
 
Apoio: ABDeC-RJ
Local: Cinemaneiro, R. Moraes e Vale 8, 201 Lapa (na rua do Beco do Rato, entre as av. augusto severo e rua da lapa, quase na glória)
Fone: 2221-2832

O Curta o Curta apóia o Beco do Rato desde sempre, sem erro e com eros!

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]