DeckLink HD Pro™ certificada para uso com Adobe® Premiere® Pro 1.5 ::  | Curta o Curta

DeckLink HD Pro™ certificada para uso com Adobe® Premiere® Pro 1.5

Por Guilherme Whitaker em 04/05/2005 20:28


Placa de vídeo DeckLink HD Pro™ certificada para uso com Adobe® Premiere® Pro 1.5

A BlackMagic design anunciou hoje que a placa de vídeo DeckLink HD Pro™ foi certificada para uso com o Adobe® Premiere® Pro 1.5. 

Este certificado confere aos profissionais da indústria a certeza que a DeckLink HD Pro™, a placa de captura de vídeo com mais qualidade do mundo, estará apta para integrar qualquer ambiente de pós-produção HD que utilize a mais nova tecnologia Adobe® Premiere® Pro 1.5.

O Adobe® Premiere® Pro 1.5 revoluciona a edição de vídeo não linear (nle) com ferramentas de edição de vídeo e áudio em tempo real, fornecendo um controle preciso sobre virtualmente qualquer aspeto da produção. 

Suportando uma grande variedade de formatos, incluindo DV, SD, HD e HDV, o Adobe® Premiere® Pro 1.5 tornou-se rapidamente uma das ferramentas preferidas para a edição de vídeo em ambos os formatos (SD e HD), é ao mesmo tempo parte integrante do projeto “OpenHD Certified Solutions”, uma iniciativa estabelecida pela Adobe e outras empresas lideres da indústria, que tem em vista desenvolver uma linha de produtos HD integrada, certificada e baseada na plataforma Windows com o objectivo de tornar a tecnologia HD mais barata e acessível a uma audiência mais vasta. 

A Blackmagic DeckLink HD Pro™ também se tornou uma referência na produção em HD e SD, a combinação dos dois produtos oferece uma opção acessível e de alto desempenho para captura, edição e reprodução.

“Na realidade a Blackmagic expandiu o mercado de HD a todos os nível de produção, estamos felizes por ver continuada a integração entre a Adobe e a Blackmagic. A DeckLink HD Pro™ é ao mesmo tempo economicamente acessível e de alta-qualidade, o que encaixa perfeitamente com a dedicação da Adobe em oferecer as melhores ferramentas e processos de produção aos seus clientes,” disse Ron D. Nydam, gerente sénior de produto, Adobe® Premiere® Pro.

“Os nossos clientes esperam que os produtos Blackmagic estejam aptos a trabalhar com os melhores produtos disponíveis no mercado e o Adobe® Premiere® Pro se insere perfeitamente nessa descrição. A Adobe, assim como a Blackmagic, é uma das empresas que dirige o rumo da produção HD e o suporte do Adobe® Premiere® Pro é um “must” para qualquer empresa séria nesta indústria,” disse Grant Petty, presidente da Blackmagic Design.

Acerca da DeckLink HD Pro™

A DeckLink HD Pro™ é a placa de vídeo com mais qualidade disponível no mercado, perfeita para finalização em televisão e cinema, é ao mesmo tempo referencia na industria de placas de vídeo sem compressão devido à boa combinação entre preço e performance, abrindo assim o mercado HD a clientes que já trabalhavam em formatos SDI desde a sua introdução em Setembro de 2003.
Dispondo de um sinal digital sem compressão de 10-bit nos sistemas NTSC/PAL e formatos SD e HD a DeckLink HD™ foi idealizada para conectar computadores de secretária a qualquer deck digital baseado em SDI.

O suporte de HDTV inclui os formatos 1080i/50, 1080i/29.97, 1080i/30 interlaçado, 1080p/23.976, 1080p/24 progressivo. Os formatos de 720p também são aceitos, assim como é possível adicionar outros formatos devido ao firmware do DeckLink HD™, que pode ser atualizado quando novas actualizações surgirem no sitio da Blackmagic Design.
Esta característica permite á DeckLink HD™ manter a compatibilidade com as mudanças no formato standard da HDTV ao longo do tempo. 


Acerca da Blackmagic Design

Blackmagic Design manufactura as placas de vídeo com a melhor qualidade do mundo para as industrias da pós-produção e transmissão de TV. A família DeckLink™, líder em qualidade, transformou a indústria e tornou a HDTV mas acessível a todos.

A Blackmagic Design é uma companhia fundada por editores de renome e engenheiros de pós-produção. O conhecimento da indústria e a experiência das nossas operações em pós-produção em Singapura é constantemente introduzido nos nossos produtos, permitindo-nos introduzir as mais espetaculares ferramentas de criação da nossa indústria.

Fonte: www.creativecow.net
Tradução do original em inglês por: Pedro Lobito
www.pedrolobito.com

 
 

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]