Diretor-presidente da ANCINE participa de debate em Fortaleza nesta quarta, 10 ::  | Curta o Curta

Diretor-presidente da ANCINE participa de debate em Fortaleza nesta quarta, 10

Por Curta o Curta em 09/09/2014 16:40


O diretor-presidente da ANCINE, Manoel Rangel, participa, na tarde desta quarta-feira (10), das 14h às 16h, do debate "Política do Audiovisual". O debate acontece no Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, e é parte da atividades do Farol - Festival Internacional de Cinema de Fortaleza, que acontece na capital cearense desde o dia 3 de setembro.

O debate também contará com a participação de Paulo Linhares, presidente Dragão do Mar. Na ocasião, serão discutidas a Lei 12.485, conhecida como Lei da TV Paga, e as ações de fomento para o setor audiovisual no Ceará. A entrada é franca, sujeita à lotação do espaço.

 

Outras atividades do Farol

Outras atividades do Farol no dia 10 de setembro incluem rodadas de negócios; a Master Class "Cinema e literatura: Shakespeare ao alcance da maioria", ministrada pelo professor Marcel Vieira, da Universidade Federal da Paraíba - UFPB; exibições de curtas-metragens em parceria com a Mostra Kinoforum; sessão especial do filme "A vizinhança do tigre", ddocumentário de Affonso Uchoa; e o filme de encerramento, o argentino "La princesa de Francia", de Matias Piñeiro.

Para mais informações, acesse o site oficial do Farol - Festival Internacional de Cinema de Fortaleza.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]