Diretora Rosana Alcântara participa do Fórum Brasil de Televisão ::  | Curta o Curta

Diretora Rosana Alcântara participa do Fórum Brasil de Televisão

Por Curta o Curta em 03/06/2014 15:20


Nos próximos dias 4 e 5 de junho, acontece no espaço World Trade Center, em São Paulo, o 15º Fórum Brasil de Televisão. O evento pretende reunir todos os elos da cadeia para discutir os rumos do setor em debates e encontros entre canais de TV aberta e por assinatura e produtores de conteúdo. A programação abre espaço ainda para a apresentação de casos de sucesso de produção e rodadas de negócios com executivos dos canais. A diretora da ANCINE, Rosana Alcântara, participa na quinta-feira, dia 5, das 11h às 12h30, do painel "As virtudes e os gargalos do modelo brasileiro".

 

Entre os temas na pauta dos debates estão as perspectivas de crescimento do video on demand, os dilemas e soluções do financiamento da produção, e exemplos internacionais de sucesso na produção de conteúdo. O painel "As virtudes e os gargalos do modelo brasileiro" fará uma reflexão sobre como aproveitar o bom momento da produção brasileira para televisão e transformá-lo em um ciclo permanente de crescimento. Rosana Alcântara estará acompanhada do presidente da ABPI-TV, Marco Altberg; do advogado Gilberto Toscano; e do diretor-presidente dos canais Box Brazil, Cicero Aragón.

 

Também merecem destaques na programação o keynote internacional com Ralph Rivera, executivo da BBC; a apresentação da SP Cine, com os representantes da Secretaria de Cultura de São Paulo, Alfredo Manevy e Renato Nery; e encontros com os responsáveis pelos canais dos grupos Fox, Turner, Discovery, Viacom, Sony, Curta! e Band, entre outros. Confira a programação completa aqui.

 

Os interessados em participar do evento ainda podem se inscrever, por meio do preenchimento de um formulário e do pagamento de uma taxa de inscrição. Para mais informações, consulte o site do15º Fórum Brasil de Televisão.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]