Distribuição Cultural - Como Funciona ::  | Curta o Curta

Distribuição Cultural - Como Funciona

Por Guilherme Whitaker em 26/06/2006 20:07


Você escolhe quais eventos quer em nosso MEU PACOTE, e:

  • Nossa equipe preenche as fichas de inscrição de seu filme;
  • Produz as cópias de seu filme para envio aos festivais (nas mídias exigidas pelos respectivos regulamentos) para efetivar a inscrição;  
  • Envia a cópia e o material de divulgação de seu filme para os festivais;
  • Confirma se o festival recebeu o material;
  • Envia mensalmente para você um relatório de desempenho do filme;


Além disso:

  •  seu filme fica disponível no site (opcional);
  •  as seleções e prêmios de seu filme são divulgadas no site, através de textos/releases no Jornal do Curta, que os eventos nos mandam.

Como contratar o serviço:

O primeiro passo para ter seu filme distribuído pela Curta o Curta é ler e concordar com o contrato. Abaixo, um Passo a Passo resumido para efetivar a contratação:

  1. Faça seu cadastro (ou de sua produtora) no site, criando um login e uma senha para ter acesso exclusivo ao Painel de Controle, onde você irá fornecer as informações sobre seu filme, contratar o serviço e, ao longo da vigência do contrato, acompanhar sua execução.
  2. Acesse, no Painel de Controle, Distribuição Cultural e escolha qual pacote de festivais você deseja que seu filme seja inscrito.
  3. Preencha a ficha técnica com os dados, a biografia e filmografia do diretor do curta que será distribuído para os festivais.
  4. Imprima, preencha e envie para a Curta o Curta Distribuição e Comércio de Filmes Ltda. duas vias do contrato assinadas, juntamente com a cópia do seu filme em formato minidv e o material de promoção do seu filme (postais, fotos, cartazes, etc.).
  5. Após a verificação do material recebido, enviaremos a você a conta bancária da empresa com o valor do serviço.
  6. Após a confirmação do pagamento, a Curta o Curta Distribuição e Comércio de Filmes Ltda. lhe enviará uma das cópias do contrato assinada e a nota fiscal do serviço.
  7. E, a partir de então, seu filme será distribuído pela Curta o Curta para os festivais que você escolheu e, assim, terá mais chances de ser selecionado nos eventos, ser visto por milhares de pessoas e, quem sabe, ser premiado.

Programe-se com a devida antecedência e conte com um serviço que existe exatamente para facilitar a sua vida de realizador de curtas!


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Gustavo 05/04/2013 16:58
Boa tarde, somos a MACINRIO (Representante Corporativa APPLE), gostariamos de entrar em contato com o Departamento de Compras ou TI, afim de cadastrar nossa empresa como fornecedora na área de informática e tecnologia.

Grato pela atenção,

Gustavo
Consultor Comercial
Responder

Jornal do Curta




[confira outras notícias]