Divulgados os resultados provisórios da avaliação de títulos e da perícia médica ::  | Curta o Curta

Divulgados os resultados provisórios da avaliação de títulos e da perícia médica

Por Curta o Curta em 06/01/2014 09:21


Foi publicado hoje, no Diário Oficial da União, o Edital nº 6 do concurso público para provimento de vagas de nível superior nos cargos de Analista Administrativo e de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual na ANCINE. O Edital divulga o resultado provisório na avaliação de títulos e o resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.

Os candidatos que passaram pela avaliação de títulos podem consultar o espelho da planilha de avaliação no site do CESPE/UnB, organizador do concurso. Aqueles que desejarem interpor recursos contra o resultado provisório podem fazê-lo das 9h do dia 4 de janeiro até as 18h do dia 5 de janeiro, também pelo site do CESPE/UnB, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de
Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Dúvidas sobre o concurso devem ser encaminhadas à Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB – Asa Norte, Brasília/DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou pela internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ancine_13.

Acesse o Edital nº 6 do concurso público para o provimento de vagas nos cargos de Analista Administrativo e de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual na ANCINE.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]