Estado do Espírito Santo tem inscrições abertas para editais de incentivo ::  | Curta o Curta

Estado do Espírito Santo tem inscrições abertas para editais de incentivo

Por Curta o Curta em 04/06/2013 12:14


Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult-ES) lançou a edição 2013 de seus editais de incentivo à cultura, contemplando, ao todo, 41 linhas, e investindo R$ 1,12 milhão nas seis linhas relacionadas ao setor audiovisual atualmente abertas. O objetivo da ação é incentivar a produção e distribuição do cinema capixaba. Realizadores residentes no estado há pelo menos 2 anos ou pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, de caráter estritamente artístico ou cultural, estabelecidas no Espírito Santo pelo mesmo período e devidamente registradas na ANCINE podem inscrever propostas até o dia 27 de junho.

As linhas relacionadas ao setor audiovisual atualmente abertas são Desenvolvimento e Manutenção de Cineclubismo, Bolsa de Criação de Roteiro de Longa-metragemProdução de DocumentárioFinalização de Obras CinematográficasProdução de Curta-metragem de Ficção eDistribuição de Filmes. A linha Produção de Longa-metragem de Ficção para Mídia Digital terá inscrições abertas a partir do mês de outubro. Para detalhes, consulte o edital específico de cada linha.

As inscrições podem ser efetuadas diretamente no Protocolo da Secult, no endereço que consta nos editais, ou por via postal. Os proponentes inscritos como pessoa física que tiverem seus projetos selecionados poderão, para contratação com a SECULT, ser representados por pessoa jurídica, com ou sem fins lucrativos. Para mais informações, acesse o site da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]