Estágio de animação no Canadá, grátis, via SAV/CTAv ::  | Curta o Curta

Estágio de animação no Canadá, grátis, via SAV/CTAv

Por Guilherme Whitaker em 18/01/2007 08:32



Abertas inscrições para curso de aperfeiçoamento no Canadá
para animadores brasileiros



Estão abertas, no período de 19 a 29 de janeiro de 2007, as inscrições para seleção de dois animadores brasileiros para curso de aperfeiçoamento técnico no National Film Board (NFB), em Montreal, no Canadá.

O curso/ estágio terá duração de 12 semanas, com início previsto para o próximo mês de março. O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual, arcará com as despesas de passagem e manutenção dos selecionados.

Com o nome de Estágio para Animação Hot House, o curso se dá no âmbito do novo acordo de cooperação técnica entre a SAV/CTAv e o NFB, cujas tratativas foram iniciadas em 2006.

Do total de candidatos, o CTAv vai selecionar, inicialmente, oito currículos, que serão enviados ao NFB para a seleção dos dois finalistas. Exige-se plena fluência do idioma inglês. Envio de candidaturas para animadores@ctav-sav.com.br . Maiores informações no site www.ctav.gov.br - programa de estágio Hot House. Todo o processo de seleção contará com apoio de supervisão da ABCA - Associação Brasileira de Cinema de Animação e colaboração do Consulado Geral do Canadá.

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]