Exibição On-line - Contratar Nova ::  | Curta o Curta

Exibição On-line - Contratar Nova

Por Guilherme Whitaker em 04/05/2008 19:37


Depois de 7 anos e pela primeira vez, o site Curta o Curta passa a oferecer o serviço de exibição de filmes online para todos os interessados (antes era apenas por convite).

O site é feito de forma independente e não conta com nenhum tipo de subsídio, neste sentido a exibição tem o custo de anual de R$ 100,00, (para filmes de até 10 minutos, sendo mais R$10,00 por cada minuto excedente)  sendo que esta cobrança ajuda no desenvolvimento sustentável do site.

Regulamento para  Exibição Paga no website:

Limite de duração da OBRA:  15 minutos ENVIO DA OBRA:  Uma cópia da obra deve ser enviada no formato  minidv. ENVIO DA AUTORIZAÇÂO:  a Autorização deve ser assinada em duas vias com firma reconhecida e ser enviada (as duas vias) juntamente com a obra para o endereço da CONTRATADA.
HOSPEDAGEM DA OBRA: a obra  ficará hospedada no website Curta o Curta (www.curtaocurta.com.br), mantido pela contratada, no formato Mediaplayer, pelo período de 1 ano, de acordo com a autorização. Caso queira ver o contrato, clique aqui.[PDF]

Obs: Se o seu filme tem mais que 15 minutos entre em contato.

Para ser exibida a OBRA não deve conter cenas de sexo ou de violência explicita pois o site tem livre acesso e não possui áreas restritas a maiores de 18 anos. Também não serão aceitos filmes publicitários, apenas curtas ficcionais, experimentais e/ou documentários. A OBRA  terá uma página exclusiva no site, com a sua ficha técnica e até 5 fotos do filme. A produtora do filme terá uma página exclusiva no site, com seu histórico e contatos. O diretor da OBRA terá uma página exclusiva no site, com seu histórico e contatos. A OBRA  terá um contador automático que registrará a quantidade de vezes que ela foi vista no site. 

Em caso de dúvidas clique aqui.


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]