Festival Assim Vivemos ::  | Curta o Curta

Festival Assim Vivemos

Por Guilherme Whitaker em 20/04/2007 12:37



Assim Vivemos
3º Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência - Inscrições Abertas


Ainda estão rolando as inscrições para o Assim Vivemos - 3º Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência. O evento será realizado de 07 a 19 de agosto de 2007 no Rio de Janeiro e de 18 a 30 de setembro de 2007 em Brasília, no Centro Cultural Banco do Brasil.

A experiência de organizar um festival de filmes com as características do Assim Vivemos nos mostrou que deslocar as discussões sobre pessoas portadoras de deficiência para um ambiente dedicado à cultura estimula o debate e a formação de novos pontos de vista, além de revelar uma produção fecunda e de alta qualidade nos filmes que abordam esses temas.

Serão selecionados filmes e vídeos de todas durações, gêneros, nacionalidades e datas de produção, desde que não tenham caráter institucional. Todas as sessões terão legendagem especial para surdos e dublagem em fone de ouvido para pessoas portadoras de deficiência visual. Algumas sessões serão seguidas de debates, que contarão com a presença de realizadores, especialistas e pessoas ligadas ao tema.

Para ter acesso à ficha de inscrição e ao regulamento do festival visite o site: www.assimvivemos.com.br. A data limite para inscrições é 21 de abril de 2007.

*Paticipe também do Concurso Assim Vivemos de Artes Plásticas. Consulte o regulamento no site www.assimvivemos.com.br/www/concurso.htm

Assim Vivemos - 3º Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência
Lavoro Produções Artísticas
Rua Bartolomeu Portela 50/106
Botafogo - Rio de Janeiro - Brasil
CEP: 22290-190

Telefone: 21 2527-0367
Tel/Fax: 21 2286-9699
E-mail: festival@assimvivemos.com.br

MSN: festival@assimvivemos.com.br

Skype: festival.assim.vivemos
Site: www.assimvivemos.com.br

Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]