Festival de Animação Anibar, no Kosovo, recebe inscrições de curtas-metragens ::  | Curta o Curta

Festival de Animação Anibar, no Kosovo, recebe inscrições de curtas-metragens

Por Curta o Curta em 06/04/2015 21:06


Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Festival de Animação Anibar, em Peja, no Kosovo. O evento é dedicado a filmes de animação, incluindo computação gráfica, animação combinada com filmagens, e vídeos musicais. A mostra, que acontece entre os dias 20 e 26 de agosto, recebe gratuitamente  inscrições de curtas-metragens até o dia 30 de abril.

 

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário de inscrição, incluindo o link para visualização da obra (com senha, caso não esteja disponível para visualização pública). De forma alternativa, a submissão dos filmes, que devem conter legendas em inglês, devem ter sido realizados a partir de 2013 e ter, no máximo, 30 minutos de duração, pode ser realizada pelas plataformas ReelportFilmfreeway ou Festhome. Clique aqui para consultar o regulamento.

 

Brasileiros podem concorrer a sete dos oito prêmios do festival, três deles com premiação em dinheiro: a Coroa de Melhor Filme, com um prêmio adicional no valor de mil euros; a Coroa de Melhor Filme de Estudantes, com 500 euros; e a Coroa de Prêmio do Público, também com 500 euros. O troféu Coroa, prêmio oficial do festival, também será concedido aos vencedores nas categorias Melhor Produção, Melhor Vídeo Musical, Melhor Animação sobre Meio Ambiente e Melhor Infantil, abertas a filmes de todo o mundo, e Melhor Filme Balcânico, que contempla apenas produções locais. O festival proverá

 

Para mais informações, acesse o site oficial do Festival de Animação Anibar.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]