Festival de Cinema de Cork, na Irlanda, tem inscrições abertas para a 60ª edição ::  | Curta o Curta

Festival de Cinema de Cork, na Irlanda, tem inscrições abertas para a 60ª edição

Por Curta o Curta em 07/07/2015 16:21


A 60ª edição do Festival de Cinema de Cork, que acontece na Irlanda entre os dias 6 e 15 de novembro, está com inscrições abertas. O evento, que é um dos festivais mais antigos da Europa, aceita inscrições de filmes de curta ou longa-metragem, de ficção, documentário ou animação até o dia 1º de agosto. A programação do festival é composta por filmes diretamente convidados, selecionados da programação de outros festivais e de lançamentos que não chegaram a ser exibidos em Cork, e filmes selecionados entre os inscritos.

 

Filmes brasileiros podem ser inscritos nas categorias de longas-metragens de ficção, longas-metragens documentais, curtas-metragens de ficção ou curtas-metragens documentais. Os curtas devem ter sido finalizados a partir de julho de 2014 e ter 30 minutos ou menos de duração. As obras devem ser legendadas em inglês. Os prêmios para os melhores filmes do festival chegam a 1,5 mil Euros.

 

Os interessados devem se inscrever pela plataforma Reelport até o dia 1º de agosto, mediante pagamento de taxa de inscrição. Clique aqui para acessar o regulamento.

 

Para mais informações, acesse o site oficial do Festival de Cinema de Cork.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]